sexta-feira, novembro 26, 2010

Movie Posters

52718_460

26 comentários:

  1. não costumo comentar os posters, mas hoje que a minha net anda idiota e a cair a cada 5 segundos apeteceu me xD. por acaso chama imenso a atenção o poster.

    ResponderEliminar
  2. Magnifico :)
    Adorei o post e o filme.

    ResponderEliminar
  3. muito bom, muito bom. reservoir DOGS mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Mt bom, embora seja o filme de Taratino que gosto menos :)

    ResponderEliminar
  5. dos meus preferidos de Tarantino.

    ResponderEliminar
  6. O único filme do Tarantino em que não adormeci.

    ResponderEliminar
  7. Um western sem grande parte dos previsiveis tiroteios, muito concentrado na capacidade de, naquele armazem, sermos objecto das descrições que nos sao dadas e assim sermos capazes de imaginar o que se foi passando. Se pensarmos bem e um exercicio cinematografico do Dilema da Caverna de Heraclito.

    ResponderEliminar
  8. Ó Noiseformind, estás a referir-te a Heráclito Ney Suiter ou a Heraclito de Éfeso?

    ResponderEliminar
  9. Julie,

    Ao que andava as turras com o Parmeniades e em que Platao teve de intervir :)

    ResponderEliminar
  10. Bom, muito bom :P

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Um dos meus filmes favoritos de Tarantino... :)

    ResponderEliminar
  12. O cão preferido do castelo Branco é o rosinha ahahah





    Lagarta is back!

    ResponderEliminar
  13. Andas desaparecida! Espero que esteja tudo bem contigo...
    Bjs doces****

    ResponderEliminar
  14. Friso o que disseram a cima...andas desaparecida, espero que com as férias dês um salto por aqui ;)

    Bom natal!

    ResponderEliminar
  15. Pessoal, obrigada pelas mensagens. Está tudo bem!

    ResponderEliminar
  16. Hum...não me digas que não voltas aqui? O teu blog é um dos meus Top 5 por favor não nos abandones :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. e quê, esta cena ainda rola, ou caiu-te um pinheiro de natal em cima?

    ResponderEliminar
  18. Caro Ska, fiz ontem anos e passei-o na cama, tal como no Domingo e hoje. Amnahã já vou ter de ir trabalhar. Não foi um pinheiro de Natal mas estou toda f*****!

    ResponderEliminar