quinta-feira, novembro 11, 2010

Movie Secrets

42976_460

14 comentários:

  1. Damn it! Estragaste-me o final do Donnie Darko pá!

    ResponderEliminar
  2. Se eu lesse isto antes de ver algum filme (já os vi todos, acho eu...) ficava chateado! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Paula Guerra: :-)

    Madeirense: Salganhada!

    Gata Cristina & MrPereira: Isto são filmes que toda a gente já viu :-)

    Eve: É fixe, não é?

    ResponderEliminar
  4. Tive alguma dificuldade em encaixar tudo mas...no fim, vale a pena o esforço :)

    ResponderEliminar
  5. Ok, primeiro confundi, mas no fim compreendi.

    ResponderEliminar
  6. as minhas desculpas por criar entropia, mas dora, http://2esquerdo.blogspot.com/2008/12/quando-vemos-uma-criana.html :)
    afinal na minha xafarica tb ja falei de cinema!!

    ResponderEliminar
  7. pah! assim não vale. dizes tudo!

    P.S. Grande actividade no Six Degrees. Não vinha cá há 4 dias. E perdi imenso!

    ResponderEliminar
  8. Marta: Alguns são óbvios. Outros temos que pensar mais.

    Vera: Confundiste o quê?

    ana 2 esq: Estás à vontade. "Entrope" quando quiseres.

    António Branco: Estou numa fase activa, homem!

    ResponderEliminar
  9. novamente a criar entropia...que boca? não reparei...

    ResponderEliminar
  10. Muito bom, só há aí um ou dois que não conheço ahah

    ResponderEliminar