sábado, novembro 06, 2010

Não posso morrer sem saber que #50

march26

7 comentários:

  1. Nunca na minha vida conseguiria ficar acordada por uma noite, quando mais duas semanas, portanto é menos uma coisa com que tenho de me preocupar ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu com uma noite fico de rastos imagina uma semana :s morria mesmo

    ResponderEliminar
  3. quem tem insónias crónicas consegue :)

    bem-vindas ao meu mundo!

    ResponderEliminar
  4. Eve: Nunca ficaste acordada uma noite? A sério?

    Cláudio: EU já não consigo fazer uma directa. É a PDI!

    Andreia: Já foste ao médico?

    ResponderEliminar
  5. Não, acabei sempre por adormecer um bocado! Nunca fiz uma directa xD

    ResponderEliminar
  6. Nem consigo...há noites que quero ver dois filmes seguidos e fico-me pelo primeiro, principalmente se for durante a semana.

    ResponderEliminar