segunda-feira, novembro 08, 2010

Não posso morrer sem saber que #51

26oct_internet

14 comentários:

  1. LOLOL a sério? Não se pode dar um peidinho a mais de dez metros de profundidade? Sorte a dos peixinhos! Menos resíduos por esses mares! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. MRPereira: Acho que é coisa que nunca vou descobrir!

    Madeirense: É para isso que aqui estou! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  3. loll é sempre bom saber que temos de nos aliviar antes dos mergulhos loll

    ResponderEliminar
  4. Marta: :-)

    Sara: Podes aliviar-te até uma certa altitude :-)

    ResponderEliminar
  5. descobri - porque me disseram - que dar uma bufinha na zona dos frios, no supermercado, o odor nao se espalha....

    ResponderEliminar
  6. ana 2 esq: Não tenho por hábito andar a dar puns no supermercado mas fica a dica. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Estamos sempre a aprender... só tu ;D

    ResponderEliminar
  8. Oh camandro que essa acho que não é verdade...mas no próximo mergulho já te digo! =D

    ResponderEliminar
  9. Paula Guerra: E eu gosto de vos informar!

    Eve: :-)

    Gata Cristina: Fazes mergulho? Ora confirma lá isso!

    ResponderEliminar
  10. Faço pois =D
    Não sei quando é que volto mas mal o faça venho aqui dizer-te se é verdade ou não =D

    ResponderEliminar