terça-feira, novembro 09, 2010

Postais fofinhos #2

1288637880230_9347027

13 comentários:

  1. Ah!Ah!Ah!Ah! Acho que vou adoptá-lo como lema de vida.

    ResponderEliminar
  2. Julie: Curiosamente tem a ver com o post anterior :-)
    Reparáste no pormenor fofinho que é "cock" em vez de "dick"?

    ResponderEliminar
  3. Cuchi cuchi ! É um postal muito fofinho, sim senhores.

    ResponderEliminar
  4. Estava só a ver quanto tempo demorava até dares pela minha falta na tua vida. Agora que já te apercebeste que a minha presença é como aquele raio de sol que nos aquece enquanto esperamos pelo autocarro numa manhã fria com'o caraças de Inverno.


    =)

    ResponderEliminar
  5. Madeirense: Super!

    Rui Caldeira: Há muito que sinto a tua falta, meu querido! É chato é ir chamar-te, né? :-)

    ResponderEliminar
  6. wow. Adorei este romantismo.


    Muito bonito!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma pérola :D
    "Lets do it like they do it on the Discovery Channel"

    ResponderEliminar
  8. Toupeira, isso é uma música dos Boodhound Gang, certo? "You and me baby are nothing but mammals, so let´s do it like they do it on the discovery chanel". Que nostalgia me deu agora...

    ResponderEliminar
  9. @Julie: claro que é! Quem mais se ia lembrar dumas letras dessas ;)

    ResponderEliminar
  10. Ohhhhh... amei! Venha um desses pra cá.

    ResponderEliminar
  11. Ohhhhh... amei! Venha um desses pra cá.

    ResponderEliminar