quarta-feira, novembro 10, 2010

Postais fofinhos #3

2

18 comentários:

  1. Eu pensaria mais em chocolates ou diamantes... Mas pronto, flores tb é uma metáfora bem metida!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. MrPereira: Isto partindo do principio que todas as mulheres gostam de flores. Eu por acaso não gosto. Prefiro um BJ. Será que sou homem? lol

    ResponderEliminar
  3. ...E cunilingus são como chocolates para as mulheres. Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  4. "Roses are red,
    violets are blue,
    and you couldn't be more true!"

    ResponderEliminar
  5. Julie: "beaverlingus"!!

    Madeirense: E não dizias nada? :-)

    Toupeira: Podes fazer um "postal fofinho" com isso!

    ResponderEliminar
  6. Lindo pá!!!! Mas eu por acaso também não sou grande apreciadora de flores....só gosto de orquideas!

    ResponderEliminar
  7. eheheh

    Olha que eu não gosto assim tanto de flores.

    ResponderEliminar
  8. cheiram bem e são estéticos é? xD

    ResponderEliminar
  9. Hum...eu gosto de flores e gosto de as receber mas acho que com menor frequência do que BJ.
    Os gajos são uns sortudos.

    ResponderEliminar
  10. Afinal era isto!!! eu sabia..... :P lolol

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  11. ai que coisa mais interessante ahahha

    ResponderEliminar
  12. Pequena Lince & S: 3 mulheres que não ligam a flores...é raro.

    Ricardo: Têm que cheirar sempre bem senão...zero.

    Marta: Para a próxima oferece-lhe tudo flores em vez do bj!

    Sissy: :-)

    Otário: Eu só partilho coisas interessantes!

    ResponderEliminar
  13. especialmente se for com muito polén :)

    ResponderEliminar
  14. siceramente: Isso faz alergia.

    ResponderEliminar
  15. Como se diz para as mulheres "Diamonds are a girls best friend", o mesmo se aplica aos homens e aos blowjobs! ;D

    ResponderEliminar
  16. Paula Guerra: Não só. A quem tenha nos bj um grande aliado!

    ResponderEliminar
  17. Dorita...como eu concordo contigo....

    ResponderEliminar