sábado, novembro 06, 2010

Saturday mornings – “me time”

stripteasbags

Será possível ter andado a semana toda à espera de Sábado de manhã para me regalar com o meu balde de chá no sofá? Sim, comprei uma “Canecona” que parece um vaso – sim, o MRPereira pode confirmá-lo!)

Foi uma semana pequena que nunca mais acabava. Queria “me time”, queria estar sozinha e desfrutar da minha casa e das minhas coisas.

À noite existem planos mas até lá não vou fazer “ponta de corno” (soa mal mas é óptimo) a não ser, tv, filmes, chás, “bezerrar”, pôr as minhas séries em dia. Ui ca bom! Sou capaz de voltar à minha malha que não tenho pegado nela e o frio está à porta e a mantinha tem de estar pronta :-)

9 comentários:

  1. hum...no meio de um plano tão bom, só resta dizer, aproveita!! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu só tenho caneconas, sou adepto da canecona xD.
    estou contigo nesse plano de sábado. se não fosse ter de ir ao centro de saude todas as manhãs, bezerrava o dia todo xD.

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem este fim-de-semana com a tua "canecona" e bebe muito chá que sabe muito bem!
    Adorei essa imagem, vou ver se arranjo disso :)

    ResponderEliminar
  4. tadeu: AProveitei, sim. Vi dois filmes e tudo.

    Ricardo: Porque estás os dias todos em casa? Se quiseres contar, claro.

    Eve: São girissimos estes saquinhos de chá!

    ResponderEliminar
  5. eu também limpei o "pó" ao computador.
    dexter, fringe, bones, dois filmes, ah...depois do almoço, "same shit, different day" :))
    excelente domingo!

    ResponderEliminar
  6. Isso é tão bom... ficar a bezerrar sem fazer nada, sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  7. tadeu: Eu no Domingo repeti a dose!

    Claudjinha: Eu adoro fds assim. Sem fazer quase nada.

    ResponderEliminar
  8. Lol...eu este FDS foi só ver filmes sentadinha no meu sofá. Cada vez vivo mais a minha casa :)

    ResponderEliminar
  9. Marta: Acredita que é das coisas que mais prazer me dá.

    ResponderEliminar