domingo, novembro 07, 2010

Sinais da Crise - As drogas já não são o que eram…

Existe uma conhecida casa no Bairro Alto que vende produtos…”modernaços” para a pessoa se “sentir bem”.

A semana passada passei lá à porta e resolvi entrar. Só vi mortalhas e chás. Tinham falado que vendia “ervas aromáticas” mas, ou eu sou muito burra ou aquilo está bem camuflado.

Qual não foi o meu espanto quando ontem à noite num jantar em casa de amigos, alguém aparece com umas “prendas” dessa loja. Aí tive a resposta: Sou mesmo burra porque não me apercebi dessas vendas dentro da loja.

Mas o que mais me surpreendeu foi um pózinho branco que lá vendem…

 Dora697 Dora696

WFT?

PS – Isto não passa de publicidade enganosa :)

15 comentários:

  1. não es burra, não devias era estar com muita atenção ou então não fizes-te o trabalho de casa para saberes aquilo que procurar.
    Se é a mesma loja que estamos a falar vais lá encontrar muitos produtos do King Seed: http://greenhouseseeds.nl/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo Please: Quando lá fui não fui com o intuito de comprar nada. Não tenho por hábito comprar droga. Ontem apareceram com isto e isto era uma merda. Vou ver o teu link e reenviá-lo ao meu amigo que se farta de comprar cenas na loja.

    As drogas boas não se vendem em lojas :-)

    Boa dica!

    ResponderEliminar
  3. Ai pelo amor de deus... as coisas que se arranjam.

    ResponderEliminar
  4. Este fdsemana por acaso tomei uns cristaizecos disso. Primeiro roundo muito bom, segundo round para esqucer. Podem não ser drogas a sério, mas se ja tiveres bebido bastante podem-te te fazer bem mal...

    ResponderEliminar
  5. S: É só para sacarem dinheiro ao pessoal!

    Martini Bianco: Eu estava a beber água e a comer castanhas...tudo a ver. :-)
    Isto deixa a narina dormente. Mais nada. Que treta!
    Cristais de quê? Fertilizante?

    ResponderEliminar
  6. Ó rapariga, mas tu andas a snifar fertilizante agrícola? Vou começar a olhar para os jardineiros com mais atenção...

    ResponderEliminar
  7. Julie: Euuuuuuuuuuuuuuuu? Eu nem tabaco fumo!!!

    ResponderEliminar
  8. Estás a falar do cogumelo mágico? está tudo muito camuflado mas é preciso saber o que procurar. nas montras só aparecem coisas inofensivas, só um expert que vá lá e pergunte especificamente o que quer ao empregado é que encontra alguma coisa de jeito. mas regra geral é uma merda,são produtos alterados em laboratorio o que faz deles "legais", mas fazem pior ao organismo do que as drogas "ilegais", leves claro. detesto isso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Claudjinha: Eu não sou muito de drogas. Gosto de uma e ponto. :-)

    ResponderEliminar
  10. Oh senhores há malta muito burra! Consumir essa merda só para alucinar...enfim...
    Eu fumo tabaco e já fumei outras substâncias mas nunca fui de me meter com produtos de origem duvidosa ou mesmo para fins que não o consumo humano, mas vejo que há gente para tudo.

    ResponderEliminar
  11. Marta: Aquilo não era para alucinar. Pensei que ia ser tipo "branca" mas nada. Continuei a comer castanhas e a beber água.

    ResponderEliminar
  12. :) eu cá fico alegre com 1 copo de sangria. saio muito baratinha para ser enagatada por uma miuda gira e tesa! lol

    ResponderEliminar
  13. ana 2º esq: E as mulheres, não deixas que te engatem? Só miúdas?

    ResponderEliminar
  14. Tens de ter cuidado senão ainda te crescem ervas em sitios estranhos... ;D

    ResponderEliminar
  15. Paula Guerra: iss é que não. Já bastam os pêlos!

    ResponderEliminar