domingo, abril 17, 2011

Bom Domingooooooooooooooooooooooooo

90796_460s

10 comentários:

  1. LOL !!!
    Já tinha saudades destas tuas imagens.

    ResponderEliminar
  2. Lol
    Uma imagem vale mais que mil palavras.

    ResponderEliminar
  3. Madeirense: Obrigada. Esta é bem sugestiva :-)

    Salsa: Ah pois vale!

    Ozpinhead: Eheheheh!Ainda não recebi o convite do teu blog.

    ResponderEliminar
  4. Dora, tenho confirmado que já recebeste, mas em qualquer caso, consegues aceder ao novo pelo primeiro blogue. Só precisas de ir à página Lions Den e clicar na imagem. O link leva-te ao novo blogue.

    ResponderEliminar
  5. Acredita que se tivesse recebido, tinha aceite. Já não tenho aqui o link no antigo. Ajuda-me, homem!

    ResponderEliminar
  6. http://celluloidinsanity.blogspot.com/

    Vai à página LIONS DEN e clica na imagem.

    ResponderEliminar
  7. Diz que o meu convite expirou.

    ResponderEliminar
  8. Não consegues aceder? Estranho, deverias ter acesso. Tenta novamente. Reenviei o convite.

    ResponderEliminar
  9. ;) o que tu queres sei eu.
    LOL

    ResponderEliminar