terça-feira, abril 12, 2011

Movie Quotes


Matthew Broderick in “Ferris Bueller’s Day Off”

10 comentários:

  1. Por isso há que aproveitar cada segundo.

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida de um dos meus filmes favoritos...

    (só achei um crime ao que aconteceu ao Ferrari no fim...)

    :)

    ResponderEliminar
  3. Welcome back! :)

    Gosto do novo visual do teu espaço! Está ainda mais a tua cara (tirando a parte da droga, claro...)!

    Temos que ter atenção e não deixar nada passar ao lado. Porque depois de perdermos o comboio, o mais difícil é agarrá-lo outra vez!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. S:´Não és do tempo deste filme, pois não? Um clássico!

    Ulisses: O meu sonho é ter uma t-shirt a dizer "Save Ferris". A sério.

    MRPereira: Ainda bem que gostas do novo look. Também gosto imenso. Mas olha que a Branca de Neve tem tudo a ver comigo! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  5. O que eu adoro esse filme! Ferris Bueller rules!

    ResponderEliminar
  6. Hummmmmmm
    Onde foi que eu li isso!
    Mas verdade a vida passa tão rápido e perdemos tantas coisas que ela tem para nos oferecer.

    ResponderEliminar
  7. Ora ai está uma grande verdade!

    ResponderEliminar
  8. Julie: Eu amooooooooooooooo este filme!

    Salsa: E às vezes notamos que as perdemos só muito tempo depois.

    Marta: :-)

    Calipso: Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que eu vivo sempre ao limite... Bjs doces lindinha**

    ResponderEliminar