terça-feira, abril 26, 2011

Não posso morrer sem saber que #53

2011-04-23

18 comentários:

  1. A sério? Bem... essa é nova!

    ResponderEliminar
  2. S: Não sabias? Este é dos factos que toda a gente sabe :-)

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que sempre que me magoo transfiguro-me num taxista em hora de ponta! Afinal existe explicação científica.

    ResponderEliminar
  4. Hihi! Por isso é que há dias em que só sai asneira desta boca ;)

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo!
    Eu cá quando me aleijo sai com cada uma...

    ResponderEliminar
  6. bem, eu quando me aleijo começo me a rir. os palavrões saem noutras alturas... isto soou extremamente kinky.
    Bem Acabei de dizer uma data de palavrões, e esta maravilhosa dor de cabeça ainda cá està xD

    ResponderEliminar
  7. eu não sabia... serei otario? lol

    ResponderEliminar
  8. ao fim de 10 minutos la consegui perceber o cartoon.
    ando a precisar de ferias!

    ResponderEliminar
  9. Claro que para aquelas pessoas que estão sempre a dizer asneirada, este efeito analgésico deve perder muito da sua eficácia. A solução é mesmo pô-los a "dormir"...para lhes mitigar a dôr claro ;-)

    ResponderEliminar
  10. E além de aliviar a dor, os gagos nao gaguejam quando dizem asneiras :D

    as asneiras sao nossas amigas :x

    ResponderEliminar
  11. já tinha dado por isso. eheheh

    ResponderEliminar
  12. Deixei-te um desafio literário no meu blog. Se tiveres tempo e paciência... Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Já viste? Voltaste a morrer!

    ResponderEliminar
  14. Mau...desapareceste outra vez?

    ResponderEliminar
  15. Mau...desapareceste outra vez?

    ResponderEliminar
  16. e também a irritacao.. hj cheguei a casa irritada e foram logo umas 3 ou 4 xD

    ResponderEliminar