segunda-feira, abril 11, 2011

Noites relaxantes

73188_460s

Uma das coisas que mais prazer me dá, é relaxar em frente à tv todas as noites. Tanto nos dias de ginástica, como nos dias que vou caminhar, adoro chegar a casa, pôr o pijama, comer qualquer coisa mais “levesinha” de tabuleiro em riste, esticar os pés e ver tv. É um “little pleasure” do qual não abdico.

Como só me “despacho” depois das 22h, não me puxa para ver filmes durante a semana. Vejo coisas mais rápidas e que não me fazem puxar muito pela cabeça, deixando o cinema para o fim-de-semana.

No Sábado à noite decidi não sair, fiquei por casa com um “programasinho” caseiro deste género e deliciei-me com 2 copos de vinho enquanto via um filme. Existem prazeres solitários tão, tão bons!

16 comentários:

  1. Como isso faz falta quando a vida anda agitada...

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, devo ter percebido mal: dias de ginástica?? Tu quoque, filii? (ou lá como se escreve)

    ResponderEliminar
  3. ehehe! toda a razão! :D mas cerveja é mais fixe que vinho :P

    ResponderEliminar
  4. Yep...

    ...conheço a sensação...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Sabe muito bem, principalmente durante o Inverno. É tão confortável e aconchegador, enrolar-nos num édredon à frente da tv e desfrutar de um bom filme. Mesmos os maus filmes parecem melhores desta forma :-)

    ResponderEliminar
  6. tb é um serão q aprecio, principalmente naqueles dias invernosos ou q estamos demasiado cansados pra sair. e voto no vinho, sem duvida.

    ResponderEliminar
  7. Ana: Sabe sempre bem. Com agitação ou não :-)

    Julie: Traduz lá isso. Não percebi.

    siceramente: Enjoeei de cerveja. Já nem suporto o cheiro.

    Ulisses: :-)

    Ozpinhead: Não recebi o convite do teu blog, não.


    Ruca: erão ou Inverno, sabem sempre bem serões assim.

    ResponderEliminar
  8. Dora: estava armar-me em erudita e tentei citar Júlio césar quando Brutus lhe espetou uma facada. Apenas para exprimir a minha indignação por teres sucumbido à mania do exercício físico. Não sei porquê, mas tinha a impressão que eras uma sedentária como eu. Enfim, não há pessoas perfeitas, eh!eh!

    ResponderEliminar
  9. Julie: Comecei a mexer-me no final do Verão. Já fiz posts sobre isso. A ginástica começou em Novembro.

    ResponderEliminar
  10. Eu também ando caseira, nada melhor do que o conforto do lar.

    ResponderEliminar
  11. Existem muitos outros prazeres, mas esse é sem dúvida excelente! Nada como o conforto do lar, do teu sofá, a curtir um copo de um bom vinho ou outra coisa qualquer desde que nos reconforte e ver um daqueles filmes que nos roubam a mente por algum tempo....prazer solitário ou a dois, para mim é das melhores coisas da vida!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Pequena Lince: Como é tu andas, miúda? Está tudo bem?

    ResponderEliminar
  13. Estar sozinho é algo que muita gente não sabe fazer nem apreciar... eu adoro e já tenho saudades... APROVEITA MIUDA!

    ResponderEliminar
  14. Também gosto... mesmo quando estou cansada! Claro que depois acabo por adormecer! lol

    ResponderEliminar
  15. Olha!!!! Cá se vai andando!!!! Típica resposta portuguesa!!! ;)

    ResponderEliminar
  16. Paula: Eu tento sempre aproveitar.

    Caia: Não consigo adormecer no sofá.

    Pequena Lince: Eu quando digo que "vou andando" é que estou mal.

    ResponderEliminar