segunda-feira, abril 11, 2011

"Mildred Pierce"

mildred-pierce-hbo-kate-winslet-01

kate-winslet-mildred-pierce

Andava há já alguns meses à espera desta série. Tinha lido que era com a Kate Winslet e como é a minha actriz preferida, nem me dei muito ao trabalho de ler o tema, porque interesso-me automaticamente.

Ontem vi dois dos 5 episódios e gostei bastante. Quero rapidamente acabar de ver...

Esta série da HBO retrata a história de uma dona-de-casa americana, nos anos 30, que ao ver-se separada do marido, tem de lutar pela vida, arranjar um emprego e sustentar a casa e as filhas.

Mildred, que começa a série como empregada de mesa, acaba por tornar-se na dona do seu próprio restaurante, graças ao seu trabalho árduo e qualidades de relações públicas.

Realizada por Todd , de "I''m Not There" ou "Velvet Goldmine", conta também com a presença de Guy Pearce.

14 comentários:

  1. não conheço, mas vou já pesquisar lol...

    ResponderEliminar
  2. Não sei se gostarás. Viste o "Revolutionary Road"?

    É uma série um pouco parada, mas eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca gostei muito da Kate...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ulisses: Eu gosto muitoooooooooooooo!

    ResponderEliminar
  5. parece a historia de tanta gente nos tempos que correm!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de investigar, adoro a Kate.

    ResponderEliminar
  7. Salsa: Podes crer...

    S: Acho que vais gostar :-)

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Kate, tenho que dar uma olhadela nisto. ;)

    PS: Bem vinda de volta!

    ResponderEliminar
  9. Hum...vou colocar na minha lista a sacar ;)

    Nota: Adorei a novo look!

    ResponderEliminar
  10. Eve & Marta: Já cá tenho o resto dos episódios. Estou a ver o 3º. Vejam, sim.

    ResponderEliminar
  11. O Todd Haynes é o maior tenho de arranjar tempo para ver isto

    ResponderEliminar
  12. Loot: Eu estou a gostar bastante mas eu sou suspeita porque gosto de tudo o que a Kate Winslet faz. Não quero rotular mas arrisco-me a dizer que é mais "série de gaja" pela história e por ser um pouco parado. Mas quem gosta de bom cinema, gosta de bom cinema :-)
    Se vires depois diz-me.

    ResponderEliminar
  13. Isso não deverá ser um problema e também gosto muito da Winslet. Além disso o Haynes nunca fez nada que eu não gostasse.

    Sobre o novo banner tens a branca a dar na branca...a ironia lol

    ResponderEliminar
  14. Loot: Eu adoro este banner! Está demais!

    ResponderEliminar