quinta-feira, abril 14, 2011

You better not rain on my parade

83175_460sHoje estou super bem disposta. Estou naqueles dias que nada me afecta, nada me põe de mau humor. Estou zen, zen, zen!

Porquê? Falta 1 dia e meio para ir de férias!

Embora não vá a lado nenhum em especial, ontem tomei uma decisão após estar com amigos que, não me perguntem como, mas já estão bronzeados.. Nem que ponha a toalha de praia na varanda ou no quintal, mas vou bronzear-me estas férias! Ou vou passar o dia à praia ou a umas piscinas manhosas mas tenho de apanhar côr porque nem o ano passado fui à praia. Estou branca que nem cal!

13 comentários:

  1. Só faz é bem... descansar, apanhar sol, não fazer nada.

    ResponderEliminar
  2. A pôr filmes em dia não apanhas côr nenhuma ;-)

    ResponderEliminar
  3. Ozpinhead: Tens razão! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  4. playbook vês os filmes todos onde quiseres e como quiseres, menos dentro de agua!

    ResponderEliminar
  5. Salsa: Só gosto de ver filmes no meu LCD grandinho :-)

    ResponderEliminar
  6. He he eu também vou de férias ;) Duas semanas, eu nem acredito!!!
    Já tenho as malas feitas e tudo.

    ResponderEliminar
  7. Já consultaste a meteorologia? Tás com azar...

    ResponderEliminar
  8. Marta: Para onde vais?

    Toupeira: Não me digas nada. 4 dias pelo menos são com chuva e o resto nublado. Não há um único dia de céu limpo.

    ResponderEliminar
  9. genial...posso roubar para o meu 'off-record scenes' do cinema'schallenge?

    ResponderEliminar
  10. Andreia: Claro. Sem problemas.

    ResponderEliminar
  11. Já fui e já voltei ;)
    Estive em Barcelona mas...ainda tenho mais uma semana de férias.
    Ahhhhhhhhh tão bom!

    ResponderEliminar