segunda-feira, abril 11, 2011

ZzzzzzzzzzzZ

86304_460s

As noite de Domingo são um pesadelo. Por muito cedo que acorde ou que não durma a sesta, à noite nunca tenho sono. Levo horas para adormecer, enquanto nos outros dias de semana, em 5 minutos estou ferrada a dormir.

Tirando as duas vezes que me levanto durante a noite para ir à casa de banho, ando às voltas e voltas e acordo antes do despertador tocar, ou seja, antes das 7h da manhã.

O que quer dizer que as 2ª feiras são dias de extrema moleza para mim. No final do almoço, ando a bater com a cabeça e à noite deito-me cedissimo. É o dia que escolho para fazer uma terapia de sono, onde chego a dormir as belas 8h de sono – fico como nova!

16 comentários:

  1. Também sofro do mesmo mal :D
    A nossa mente é demais ;)

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Fê-blue bird: A vontade é tanta de vir trabalhar que nem conseguimos dormir :-)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu todas as noites é um martírio. Se tenho muito tempo para dormir, fico stressada porque penso "quero descansar"... e não descanso. Se não tenho tempo, fico nervosa por não ter tempo.

    ResponderEliminar
  4. É a ansiedade para um belo dia de trabalho! loool

    ResponderEliminar
  5. Eu sofro do síndrome de que fala a S*. E quanto mais cedo tiver de me levantar, mais tempo demoro a adormecer.

    ResponderEliminar
  6. fico mais assim nos sábados à noite. se bem que tenho tendências a ter insónias todas as noites.por mais cedo que acorde, antes da uma e meia não vou pa cama. não dá. é uma merda verdade seja dita xD

    ResponderEliminar
  7. realmente levei o dia a bocejar.. está encontrada a resposta!

    ResponderEliminar
  8. Que regresso!! Gostei do novo look do blogue

    ResponderEliminar
  9. Até que enfim!!!!
    Agora não desapareças outra vez.
    O fcbk é muito giro mas...não é a mesma coisa.

    Vou ver os teus últimos posts, já vi que tenho uns quantos para me actualizar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. S & Julie: Sou exactamente como vocês. Se tenho poucas horas para dormir, não durmo nada.

    Caia: Uma pessoa gosta tanto de trabalhar que nem dorme a pensar nisso! :-)

    Ricardo: A noite que melhor durmo é à 6ª se me deitar deito.

    siceramente: Não passa com café?

    ResponderEliminar
  11. Ozpinhead: Já cá tinhas vindo? Não reconheço o teu nome.

    Marta:O FB não tem nada a ver com blogs. Que raio de comparação :-) Ainda bem que gostas de me ler!

    ResponderEliminar
  12. King Mob. Mudei de nick e também fiz um facelift ao meu blogue. Por falar nisso, recebeste o convite para o meu segundo blogue?

    ResponderEliminar
  13. Ozpinhead: Não, não recebi e preferia o outro nick. Ehehehe!

    ResponderEliminar
  14. Finalmente de volta !
    Quanto a sonecas, eu sem as minhas 8 horas de sono não sou uma pessoa normal. Fico estilo a abelha que tens na imagem.

    ResponderEliminar
  15. Madeirense: Só durmo 8h por dia uma vez por semana. Acho dormir um desperdicio de tempo. Só durmo para descansar.

    ResponderEliminar