segunda-feira, julho 11, 2011

Os homens querem-se barrigudos

11820_460s_v2

Um dia destes vi no “The Tyra Show” (sim, eu gosto de ver!) que existem mulheres que adoram homens com barriga. Não se trata apenas de um pneusito, mas sim, grandas “bandulhos de cerveja”.

Uma delas, inclusivamente, insiste com o namorado para que ele beba bastante cerveja para a barriga ir crescendo. Outra, teve uma briga enorme com o companheiro, quando descobriu que este andava a tomar comprimidos para emagrecer.

As razões destas senhoras para adorarem as barriguinhas dos seus machos: é óptimo para deitar a cabeça no sofá, é sexy, gostam de lhes dar festinhas e preferem este tipo de homens aos que têm os “six pack” todos definidos.

Obviamente que não me espanta e acho muito bem que existam este tipo de mulheres porque é a diversidade e a diferença que torna as pessoas mais interessantes (pelo menos para mim). O curioso é que nunca tinha pensado nisto ou mesmo ouvido alguém dizer que gosta destas “panças” salientes Alegre

8 comentários:

  1. bem voltada ou revoltada!
    loooooooooooool
    esta das barrigas dos homens tem muito que se lhe diga.
    eu vou continuando a beber litros de cerveja para ver se não perco a forma!

    ResponderEliminar
  2. 1. Pôr em revolução.
    2. Incitar à revolta; sublevar.
    3. Agitar; perturbar; transtornar.
    4. Repugnar; indignar.
    5. Levantar-se contra; revolucionar-se.
    6. Agitar-se.
    7. Indignar-se.
    8. Opor-se.

    ResponderEliminar
  3. ainda vamos voltar ao tempo em que a gordura era formosura....

    ResponderEliminar
  4. VM: Gordura em excesso faz mal mas há xixa muito boa. Acredita :-)

    ResponderEliminar
  5. ui cá bom, xixa da boa eu gosto... e tb gosto de dar tau-tau na xixa da boa lol

    ResponderEliminar
  6. Hum...eu gosto de uma barriguinha mas vá...uma coisa sexy, nada de barrigas à taberneiro ou coisa parecida.

    ResponderEliminar
  7. Marta: Eu não gosto de panças, nem de abs todos definidos. Gosto do normal, do meio termo :-)

    ResponderEliminar