domingo, janeiro 05, 2014

Amanhã retomo a vida após procrastinação alimentar

568418_460s

Amanhã vai custar. Estive mais de 1 mês sem ir ao ginásio, o que é inédito. Para além de ter engordado uns kilos nesta época (e não, não me peso. Só daqui a 1 mês) vai custar começar tudo de novo.

Adoro as dores musculares nos dias seguintes mas detesto a falta de condição física destes primeiros dias. Apetece-me ter uma grua para me içar em todos os exercícios.

11 comentários:

  1. Ricardo: O que tem de ser, tem muita força! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah é a vidinha! Bora lá, que vontade não te falta!

    Inscrevi-me na musculação também para poder ter o sábado todo e o domingo de manha no ginásio. Que as aulas só há ao sábado de manhã...

    ResponderEliminar
  3. L. das horas: Mas ao pagares as horas, não podes fazer tudo no ginásio? Há distinção?

    ResponderEliminar
  4. Um conselho de amigo... fazer as coisas sem pressa e sem pressão do que os outros estão a fazer ou a levantar. Mais vale fazer as coisas, bem feitas, com menos peso, do que estar a esforçar e a fazer mal feito. Uma dieta é importante nas primeiras fases de um treino. Quanto menos peso, tiver o corpo de suportar mais ágil é o treino. Manter-se bem hidratado durante o treino, portanto beber agua.

    Mais importante, trabalhar sempre dois pares de músculos por dia em que se vai ao gym. Peito/ tricep; costas/ Bíceps; Pernas / ombros. Não desmotivar. Nós só notamos alguma diferença depois de 2 semanas de treino, o mundo só nota depois de 2 meses, portanto, paciência... muita paciência.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Fernandes: Agradeço as dicas mas eu sei isso tudo. Lê este post e entendes que faço as coisas com calma: http://sixdegreeesofseparation.blogspot.pt/2011/07/entao-nao-e-que-esta-coisa-do-exercicio.html

    Apenas desleixei-me nos últimos 2 meses e quero retomar. Preciso para a minha cabeça :)

    Obrigada pelas ficas, claro.

    ResponderEliminar
  6. A imagem: GOLD.

    Força nisso.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. POC: Obrigada. Acho o máximo esta imagem! :)

    ResponderEliminar
  9. Vai Dora, tu consegues, vai Dora :-D

    ResponderEliminar