quarta-feira, janeiro 29, 2014

Aute – Couture dans le Gym

tumblr_m66085BHtq1r6u05ro1_500

Alguém me explica porque é que a maioria das mulheres vai para o ginásio a fazer pendant com o equipamento? Porque é que vão vestidas como se fossem desfilar?

Eu levo calças de fato treino e t-shirts de Super – Heróis. As outras vão com tudo a condizer, das sapatilhas, à toalha e com equipamentos caríssimos, tudo de marca.

Não estamos todas ali para exercitar? Eu saio dali que mais pareço um calceteiro à esturra do sol, vermelhíssima e a pingar por todo o lado. Quero é roupa confortável, nomeadamente t-shirts que já não uso. Gastar dinheiro em roupa e tolhas bonitas para o ginásio? Impensável!

8 comentários:

  1. Pois também não percebo. E vão maquilhadas e cheias de base para sujar os colchões... enfim. Mas no meu ginásio, há um rapazito engraçado por sinal, que vai com a namorado, e leva tudo a condizer.. os ténis com a tshirt, os calções com as meias... que nem os gays, que são says (lololol estou a ser preconceituoso eu sei lolololol) vão assim. Eu pelo menos não vou LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado PS: Que bichas atléticas! lol

      Eliminar
  2. Eu tive necessidade de começar a comprar algum material mais específico de corrida, mas tirando isso, também vou pro ginásio com qq trapinho. Desde que as t-shirts tapem o rabo! Que não quero ninguém atrás de mim a mirar-me a celulite a abanar enquanto estou na passadeira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Se tu tivesse complexos desses, estava lixada. Prefiro que me tape a barriga do que a bunda! lol
      Eu gostava tanto de conseguir correr mas não consigo muito por causa da porcaria da respiração. Ao 2º minuto já estou a deitar os bofes pela boca.

      Eliminar
  3. Ya! Quando andava no ginásio também reparava nisso.
    Havia lago que me irritava mesmo. Sempre que estava no step havia uma fulana que ia para a máquina ao meu lado fazer o mesmo. Dava para morre tal era o cheiro a perfume, acredita! Para além disso, passava-me com o barulho do chocalho, é que a tipa levava uma série de pulseiras daquelas com berloques, achas normal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Há lá uma miúda que conheço, que foi para a passadeira ao meu lado e eu perguntei se ela tinha tomado banho em perfume. Ela diz que se arranja para o ginásio como se fosse sair. Que põe perfume para não correr o risco de cheirar a transpiração. Calei-me.

      Será que não percebe que o que tira o cheiro a transpiração é um desodorizante e não o perfume?

      Eliminar
  4. muitas mulheres vão a o ginásio não para fazer exercício mas para ver se arranjam homem.

    ResponderEliminar