domingo, janeiro 05, 2014

Como andará a blogosfera em 2014?

tumblr_m4iphgVGdk1qhf29fo1_400

Sou daquele grupo de pessoas que começa logo o ano…mais velha. Ao 3º dia do ano, levo com mais um ano em cima e pronto…

Não sou de “New Year’s Resolutions” a não ser o típico de uma mulher (perder a merda dos kilos desta fase de comer à bruta) mas apeteceu-me voltar aos blogs e ver o que andava por aqui. Falei com a minha querida Dinona e perguntei-lhe se a blogosfera ainda mexia…

Fiquei surpreendida porque encontrei alguns blogs novos bastante divertidos, que me despertaram a curiosidade. No que é que a blogosfera está diferente desde que criei este blog em 2006? Blogs de “gajas”! Irritam-me solenemente as pessoas que dizem “gaija” e não “gaja”. Sim, porque Ribatejana que sou, é um termo utilizado sem qualquer conotação pejorativa). A blogosfera está impregnada com blogs de mulheres que falam de saldos, de perfumes, de como são umas matadoras e como se embebedam todas quando saem juntas…

Claro que somos muitos e podemos escrever sobre o que queremos porque há sempre “mercado para todos”. Apenas há uns anos atrás eram poucos os blogs com essas temáticas e actualmente é o que há mais por aí…

Do que é que eu falo no meu blog? Do que me apetece. Se falo de compras e tendências? Não. Falo de cinema e de merdas sem jeito :)

3 comentários:

  1. Olá, bem-vinda de volta. Eu também andei afastada da blogosfera no último mas resolvi começar o ano votando a escrever. Sou gaja (e ribatejana) mas não costumo falar dessas coisas. Só de comida lol. Que a blogosfera te continue a divertir.

    ResponderEliminar
  2. Duas ribatejanas em grande! :)

    ResponderEliminar
  3. Temos de acreditar que a blogosfera ainda tem muito para dar, senão um dia destes a google ainda desiste e fecha o blogger (medoooo!)
    Mas ainda bem que regressaste, porque já sentia saudades :)

    ResponderEliminar