segunda-feira, janeiro 13, 2014

Como nos filmes…

C360_2014-01-11-10-34-08-886 

C360_2014-01-11-10-34-20-331

Descobri uma lavandaria como nos filmes e já a fui experimentar. Fiquei encantada!

Para além de ser visualmente muito agradável, os preços são acessíveis e este serviço dá um jeitão!

Como não conseguia lavar e secar roupa há duas semanas, decidi lá ir no Sábado. Lavei duas máquinas em casa e depois coloquei a roupa num saco grande (daqueles do IKEA). Gastei 4€ e em 40 minutos tinha a minha roupa seca, quentinha e a cheirar bem. A roupa dobra-se numas mesinhas próprias para o efeito.

Isto tudo pode ser feito ao som da tv, de música. Enquanto esperamos podemos aceder à net (tem wireless gratuito) ou ler um livro.

Fiquei fan!

11 comentários:

  1. Onde?
    Sentiste-te personagem de filme? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Santarém. Mas para haver em Santarém, tem de haver em Lisboa. Embora eu nunca tenha visto nenhuma. Esta foi a primeira que vi.

      Quase...não me senti ainda bem personagem de filme porque faltou-me encontrar o homem por que me vou apaixonar que estará a ler um livro nessa lavandaria! :)

      Eliminar
    2. E ia perguntar se não tinha aparecido nenhum...

      Eu sei que em Viana do Castelo há uma, mas aqui em Lisboa ainda não vi.

      Eliminar
    3. Falei muito com um senhor que lá estava porque a empregada tinha ido comprar o jornal. Mas o senhor era mais velho e não fazia o meu género! :)

      Eliminar
  2. Tenho uma dessas cá na cidade, mas tem sempre uma fila gigante... detesto esperar.

    ResponderEliminar
  3. Já existem muitas lavandarias self-service pelo nosso Portugal fora. E antes de aparecerem nos filmes (exagero, eu sei), já eu frequentava uma em Lisboa onde a minha Mãe trabalhou há mais de 20 anos.

    PS - Sou uma leitora muito recente (desde os últimos 15 minutos) do teu blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hannah: Eu nunca vi nenhuma em Lisboa, pelo menos neste formato.

      Benvinda!! :)

      Eliminar
    2. Obrigada, Dora. Se não te importares, vou ficar pelo teu cantinho :)

      Existem algumas em Lisboa, até mesmo na Baixa (Rua da Madalena). Com este tempinho, bem que precisava de frequentar uma de vez em quando para conseguir secar a roupa. Dilemas de dona de casa.

      Eliminar
    3. hannah: Eu procurei o teu e dá erro...

      Eliminar
    4. O blogue é privado, mas já te enviei convite.

      Eliminar