terça-feira, janeiro 07, 2014

Expectations vs Reality

1514611_10151827036082341_534923122_n 1477345_10151827036582341_191182599_n
Descobri há pouco mais de um ano o gosto de cozinhar. Quer dizer, descobri o que é ter um forno electrico. É o homem amigo da mulher quando queremos impressionar alguém.
Embora goste de comer, felizmente não tenho aqueles ataques de fazer deliciosos banquetes e devorá-los todos de uma vez. Por acaso às vezes aborrece-me cozinhar para comer uma vez e depois ter de congelar o resto. Por causa disso, virei-me para os biscoitos. “Ah e tal vou fazer uns biscoitos com formas de “S” e de estrelinhas. Resultado: tudo achatado.
Mas mesmo assim estavam delicosos e ao encher duas caixas cheias pensei que ia oferecer biscoitos a toda a gente. Duraram 4 ou 5 dias e ofereci uns 20 apenas.

16 comentários:

  1. lol
    força nisso, e boa sorte não queimes muitos.
    e ja agora parabens pelo teu aniversario.

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiz umas fornadas para oferecer no Natal e que bons que estavam :)

    ResponderEliminar
  3. Marta: Os teus são biscoitos. Os meus são projectos de meninos de pré-escola, a comparar com os teus.

    ResponderEliminar
  4. Adoro cozinhar, é para mim dos melhores anti-stresses de todos!

    Os teus estão queridos, se quiseres que eles cozam sem a massar espalhar muito então coloca a massa depois de cortada no frigorífico pelo menos 3 a 4 horas.

    ResponderEliminar
  5. Eolo: Excelente dica, não sabia! Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. É que nem com um homem em casa eu gosto de cozinhar. E se cozinho, por exemplo, bolos é para comer aquela massa toda crua e depois estou 2 horas na casa de banho ehehehe

    ResponderEliminar
  7. Didi: Eu com um homem em casa, se calhar comia menos. lol

    ResponderEliminar
  8. MG: não é preciso seres tão simpático!:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada disso. É fome!

      Eliminar
    2. Hoje um aluno meu deu-me um saquinho deles caseiros :-)

      Eliminar
    3. Se é pra meter nojo, não digo mais nada!

      Eliminar
    4. Ahahahah! Um dia ofereco-te uns!

      Eliminar
    5. Assim está melhor!
      Mas bota aí a receita, para o povo ir treinando..

      Eliminar
    6. Mg: Prometo que os próximos que fizer, ponho aqui a receita.

      Eliminar