quarta-feira, janeiro 22, 2014

Fuck Buddies: uma trabalheira?

73381_460s 

Posso estar redondamente enganada mas tenho a ideia que esta coisa dos “Fuck Buddies” passa com a idade. Na casa dos 20 e tal anos, era giro e perfeitamente normal ir para a cama com os (melhores) amigos. Na casa dos 30 e picos, não me parece que isso já seja comum. Óbvio que as probabilidades das pessoas continuarem solteiras, é escasso mas, creio que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Tenho uma teoria: com a idade ficamos preguiçosos no que diz respeito ao sexo. Estarei enganada? Dantes colocávamos-nos em situações que actualmente não estamos com pachorra para isso; preferimos estar quietos e sossegados. O que dantes dava pica, actualmente dá trabalho.

tumblr_mz46ovLn9J1spbxyho1_500

21 comentários:

  1. Ora bem, sendo um recente trintão (LOL) ainda não tenho dados que me permitam dar uma opinião fundamentada mas deixa-me que te diga que os 20 foram uma seca no que a sexo diz respeito. Infelizmente só tive uma fuck buddy e mesmo essa durou pouco tempo porque eu vivia noutro país.

    Realmente eu sou feio e tinha/tenho umas amigas muito seca, olha que não era nada normal ir para a cama com as amigas, isso queria eu :P

    Não me vejo a mudar de atitude em relação ao sexo, se calhar porque nunca tive uma relação e olhei para um relacionamento íntimo com outros olhos, e acho que tão cedo não olho com preguiça para o sexo. Se calhar isto é imaturidade ou outra coisa qualquer, se calhar daqui a uns bons anos ainda mudo de ideias. Em todo o caso, sou a favor dos fuck buddies.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Adorei a sinceridade da tua resposta, muito bem! Nos meus 20 e picos acho isso acontecia e muito. Eheheheheh!

      Eliminar
    2. PM: O que é um recente trintão? Não me digas que acabaste de fazer 30 anos? lol

      Eliminar
  2. Oh, faz sentido numa determinada fase... mas depois perde a graça e sabe a pouco.

    ResponderEliminar
  3. E também porque as pessoas procuram outras coisas. Ficam mais carentes, não de sexo, mas de afectos. Mas esta é a minha perspectiva da coisa ;) LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado PS: E é a perspectiva correcta! Mas tu não não estás na casa dos trinta, pois não? :)

      Eliminar
  4. Acho que depois dos 30 começamos a ficar um bocado mais moles (e não é só nesse departamento) e a ideia é mais assentar do que andar metido em confusões :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ISa. Eu vejo mais o "assentar" de cabeça e não tanto, casar e filhos.

      Eliminar
    2. Sim, era esse o sentido do meu "assentar". Parece que há um click quando entras nos 30, que te faz abrandar e ponderar melhor as situações com que te deparas. Filhos é outra história..

      Eliminar
  5. Fuck buddies comigo nunca resultou, que chatice pá. Em relação ao sexo, é um bocado vago para elaborar mas haverá certamente que já perdeu o ar da novidade. Outras são sempre o que são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo: É/era tão bom fuck buddies! :)

      Eliminar
  6. Eu vou ser diferente e dizer que a ideia agrada-me quando nao procuro mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Refiro-me mesmo a fuck buddy e não one night stand.
      Mas na maneira que falas, aplica-se aos dois, claro.

      Eliminar
  7. Não tive nenhum amigo que fosse um fuck buddy. O que tive começou como uma one night stand (e durou praí 6 meses). Confirmo que foi na casa dos 20 e confirmo que não é coisa que resulte muito bem. O gajo apaixonou-se e eu fui na conversa...resultado: perdi quase 2 anos numa relação que nem queria; e tive um stalker durante uns tempos...
    Agora quero é mantas, ronha e não ter de fazer a depilação só porque vou ter uma visita "especial". Sim, sou preguiçosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata Cristina: Ahahahahah! Muito bom! Eu é igual: mantas e ronha. Mas como faço depilação a laser, já não tenho esse trabalho! :)

      Eliminar
  8. Quando somos mais novos sujeitamo-nos a tudo porque é fase das descobertas e tentativas. Quando ja está tudo tentado acomodamo-nos com a nossa sexualidade e so fazemos mesmo o que gostamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada: Não acho que seja sujeitar...quando somos mais jovens, queremos é coisas diferentes e a "rush" de as conseguir é que nos move.

      Eliminar
  9. Olá Dora

    Quando tenho vontade , nada me tira da ideia , aonde quero estar , a fazer o quê ? aonde ? nem que para isso tenha que ir até ao Algarve , o que dá trabalho , trás a bonança no fim ;)

    Bj Completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Girl With Tattoo: Já não faço kilometros para ter sexo. Isso fez parte dos meus 20 e tal anos. Trabalhos me dessem agora! :)

      Eliminar