segunda-feira, janeiro 13, 2014

“Golden Globes” só para clientes da ZON! Grrrrrrrr!

tumblr_lwvzxtx82O1r3701j

Estava eu ontem toda lampeira a pensar que ia ver os “Golden Globes” e trocaram-me as voltas! É uma hábito que tenho há muitos anos: Golden Globes e Oscars em directo.

O “Red Carpet” costuma dar no “E! Entertainment” (e deu) e a cerimónia, no AXN (não deu). Fiquei piursa mas hoje, a primeira coisa que fiz assim que acordei, foi colocar a sacar a cerimónia. (Bem dita pirataria!)

Em conversa com um amigo, contou-me que afinal deu na SIC Caras. Bela treta porque os clientes do MEO não têm esse canal.

Uma amiga minha hoje fez o favor de me postar uma foto de um dos galardoados, e neste caso, vencedor, a receber o prémio! PASSEI-ME! Comentei, agradecendo-lhe tendo estragado a surpresa porque não vi a cerimónia…coitada, até tive pena porque lhe falei um bocadinhos, a modos, que…bruta.

Hoje não vou ao Facebook, nem dou uma olhadela rápida nos feeds dos blogues de cinema que costumo visitar. Há pouco cruzei-me com um e fechei os olhos (eu sei que é estúpido). Não vejo notícias, nem oiço rádio.

Logo, às 22h estarei no sofá, de plantão a ver a cerimónia!

8 comentários:

  1. Oh, eu não vi! Mas hoje já cusquei os resultados e as vestimentas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S: Estou neste momento a vê-los. Não contes! :)

      Eliminar
  2. Pronto... a zon tinha de ter alguma coisa boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laranja, isto não se faz! Devia de ser para todos!

      Eliminar
  3. Eu não vi mas...por isso não posso comentar mas, por essa blogosfera fora, há muito material a respeito. Uns falam das roupagens outros dos prémios...não há surpresa que resista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Vi-os ontem. Trabalhos me dessem comentar a roupa! lol

      Eliminar
  4. Dora

    Há uma linha que separa o que é uma boa opção de uma péssima .... Bj Completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The Girl With Tattoo: Estou contente com o Meo! Ehehehe!

      Eliminar