quarta-feira, janeiro 08, 2014

“Homeland”

C360_2013-12-30-19-38-38-561

Descobri esta t-shirt na Primark a semana passada. Fosse ela de outra cor e tinha-a trazido. O branco só favorece a gente magra. Uma pessoa gordinha com uma t-shirt branca, parece um vendedor de Bolas de Berlim.

Mas em relação ao “Homeland”: foi das séries que mais gostei. Amei a 1ª Season e no decorrer da 2º, cheguei a pensar que era inferior mas no último episódio tudo mudou. Só este episódio valeu pela Season toda.

Em relação à 3ª, já não gostei assim tanto e, na minha opinião, penso que deveria de ficar por aqui. Mas não, temos a 4ª temporada a caminho…

5 comentários:

  1. Tentei ver, mas não consegui... a gaja (loira) irrita-me demais. Irrita-me o suficiente para esta vida e para a outra. Mas a t-shirt não deixa de ser gira, mas o que falta mesmo mesmo são mais t-shirts com super heróis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Claire Danes é excelente. Irrita-te porque ela tinha tiques esquisitos porque é bipolar. Lol

      Tenho tanta t-shirt de Super Heróis que já enjoa :-)

      Eliminar
  2. Uma pessoa gordinha com uma t-shirt branca, parece um vendedor de Bolas de Berlim - genial!!! Ah ah.

    Ainda não me dei ao trabalho de ver essa série...estou a ver se a primeira temporada recomeça num dos tantos canais que pago...assim ponho a gravar e vejo tudo de uma vez. Oiço falar tão bem disso.

    ResponderEliminar
  3. T-shirt bem gira, se estivessem os 2 actores na imagem ainda era capaz de comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já estou arrependida de não ter comprado...

      Eliminar