segunda-feira, janeiro 27, 2014

I LOVE Mondays

S6-9

A maioria das pessoas odeia as Segundas – Feiras e eu sempre gostei delas. É o dia que gosto de ir mais bonita para o trabalho, o dia que faço mais coisas em casa quando chego à noite, o dia que vou com mais pica ao ginásio e que puxo mais por mim, é a noite que durmo melhor…tudo coisas boas!

A partir daí, sim, é o suplicio do resto da semana e a contagem para o fim-de-semana. Agora a Segunda é um dia bom para mim.

Existem tantos cartoons, pubs e coisas do género com o “I hate Mondays” mas já alguém pensou que a Terça é o dia mais deprimente da semana? Ainda só passou um dia de trabalho e ainda faltam mais 4, contando com o próprio dia, para o final da semana…

15 comentários:

  1. Ah bem pensado!
    Para mim qualquer dia da semana é "pesado" tirando a milagrosa sexta-feira, essa sim tem um gosto doce. Confesso que me custa horrores levantar cedo à segunda...depois, acabo por me habituar, mas depois de dois dias em que posso dormir até mais tarde (e mesmo assim nunca passo das 9)...custa-me ter de levantar o cu da cama às 6h45 :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho muitas fases da minha vida em que me levanto às 7.05 e faço 1h de comboio todos os dias e não me custa. Custa sim à noite, uma pessoa chegar tarde e não ter quase tempo nenhum. Acordar cedo não custa entendo que às 6.45 e 7.05 é um bocado cedo demais, mas paciência...

      Eliminar
  2. A mim só custa levantar cedo no Inverno. Tá-se tão bem no quentinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Nunca me custa levantar da cama. Nem mesmo quanto tenho de acordar às 7h da manhã e fazer 1h de comboio para ir trabalhar.

      Eliminar
  3. durante muitos anos nunca soube o que eram fins de semana, por isso todos os dias são bons e actualmente para meter veneno digo sempre aos meus colegas: - nunca mais é segunda feira.
    grande parte dos meus colegas não sabem o que é trabalhar aos fins de semana ou então já esqueceram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Eu só trabalhei aos fds quando há muitos anos, fazia um part-time no Modelo.

      Eliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=rp34FE01Q3M

    ;p

    ResponderEliminar
  5. formatted error free: Ahahahahaha! Ya eu sou assim no trabalho!
    PS - A melhor é do Mário Alberto! :;)

    ResponderEliminar
  6. Não concordo LOL os dias que me custam mais é a segunda e a quarta LOL

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado na tua teoria da 3ª feira, gostei. De qualquer maneira também não odeio 2ª feiras, são apenas o começo da semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hannah: Eu começo a perder gás e depois retomo na 5ª porque é véspera de 6ª!

      Eliminar
  8. Eu por acaso faço parte da equipa para quem as segundas são difíceis... Depois de 2 dias de descanso, literalmente arrasto-me para conseguir fazer o que quer que seja...
    Mas olha, que até tens razão na perspectiva sobre as terças, nunca tinha pensado nisso dessa forma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nikita: Se reparares hoje, custa mais a passar que ontem...pelo menos para mim que nada tenho contra as Segundas :)

      Eliminar
  9. Aiiiii como consegues dizer "i love mondays"?!! Eu de-tes-toooo!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar