quarta-feira, janeiro 08, 2014

O dildo não é um papão. O dildo é nosso amigo.

5385_ed80_400

Será que nos dias de hoje os homens ainda têm medo das máquinas? Eu espero que não porque só têm a perder com isso. O carro é o vosso melhor amigo e os vibradores/dildos podem bem ser os nossos. Não, não vejam isso como ameaça, mas pensem que um dildo pode ser o vosso melhor amigo. Porquê?

A maioria dos homens parte do pressuposto da ideia que uma mulher que tem dildos e/ou vibradores, só os usa quando está sozinha. Errado. A maioria das mulheres dir-vos-á que os preferem usar acompanhadas.

Eu própria não me esqueço de um ex-namorado meu…mostrei-lhe um dildo que tinha comprado. Olhou-me chocado e perguntou-me horrorizado: “Eu não te chego?” Escusado será dizer que essa relação não chegou às “Bodas de Ouro”.

16 comentários:

  1. amos gritar todas juntas: eu gosto de dildos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Vá, 'bora: "Eu gosto de dildos!" Eheheheh!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Heroinomano. Limp dick. Same thing.

      Eliminar
  3. Quando comprei um e cheguei a casa toda contente para o mostrar ao Abade a resposta dele foi 'Tens-me aqui, queres isso para quê?'
    Claro que tive de lhe explicar como se ele fosse muito burro, mas depois lá compreendeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que lhe explicaste? Eheheheh!

      Eu gosto de homens resolvidos. Homens inseguros é que não.

      Eliminar
    2. "Eu gosto de homens resolvidos. Homens inseguros é que não." love it.

      e a dois é sempre melhor :)))

      Eliminar
    3. DN: "a dois é melhor", isso é subjectivo. Eliminas de vez a ideia do "dildo é um amigo"? Eheheheh!

      Eliminar
    4. lol pelo contrário quis dizer a dois brincar com o vibrador.
      reformulo: a três é sempre melhor, sendo o terceiro o vibrador :P

      Eliminar
    5. DN: Depende sempre do gosto e da paciência do parceiro. Ehehehe!

      Eliminar
  4. Confesso que nunca tive nenhum :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, é uma coisa gira de se ter!

      Eliminar
  5. Eu gosto que a minha tenha. Dá-me menos trabalho :) ou mais... depende dos dias :P

    ResponderEliminar
  6. Eu sou todo a favor,venham eles e quanto mais marados melhor :)

    ResponderEliminar