quarta-feira, janeiro 29, 2014

Postais amorosos

1313676230822_4000917

17 comentários:

  1. Respostas
    1. PM: Só eu é que acho piada a estes postcards :(

      Eliminar
  2. Qual quê? Não és só tu que acha piada a estes postcards...

    http://cdn.someecards.com/someecards/filestorage/nipple-winter-weather-report-flirting-ecards-someecards.png

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros: Já conhecia! Eheheheh! Eu adoro estes postcards.

      Eliminar
  3. Estavas a esquecer-te de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POC: Não esqueci. Não tens é aparecido...

      Eliminar
    2. Não falhei um. Nem sempre comento, porque:
      - às vezes vejo em plataforma móvel e não dá tanto jeito;
      - estou cansado da baixa, às vezes a disposição não é a melhor.

      Eliminar
    3. POC: Quando for assim manda mail que eu faço-te rir :)

      Eliminar
  4. Namorado PS: Estou tentada a perguntar-te se sabes o que é um "glory hole"! lol

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas gostava ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Obrigada pela partilha de informação! Ehehehe!

      Eliminar