quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Barbinha da boa!

tumblr_m8i4bgzZuV1rdsqi1o1_500 

Eu que não sou muito de modas, gosto muito desta: homens com barba. Ui se gosto! Mas não são aquelas barbas ralinhas, são aquelas barbas maiorisinhas  que já não picam. Tenho em mim que a esta moda colou e ainda bem e também me parece que a maioria das mulheres, gostam. Se os homens gostam dos homens com barba, isso não sei, mas tenho certeza que terei algumas respostas a este post que me vão elucidar sobre isso mesmo :)

Quando somos miúdas, gostamos mais de um tipo de homem, depois crescemos e alargamos os nossos horizontes. Eu, por acaso, não acho (ainda e se calhar não  vou achar nunca) piada aos George Clooney, aos Richard Gere mas dos homens com barba sou fan incondicional!

37 comentários:

  1. Sou um hipster da barba, ja andava com a barba grande antes de ser cool :P Mas no meu caso é mais por preguiça do que outra coisa, no entanto acho que fico melhor com barba do que sem. Acho bem que cada vez mais mulheres gostem da barba de um homem, ja bastam aquelas que dizem para cortar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Nunca digas que é por preguiça...killer mood! Há coisas que as mulheres não precisam de saber :-)

      Eliminar
  2. http://nowmustache.blogspot.pt/2013/12/bom-natal-para-todos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mustache: Já aparavas em baixo. Está enorme! Ehehehe!

      Eliminar
  3. A minha está actualmente em fase de crescimento :)
    Até aquece no inverno ;)

    ResponderEliminar
  4. Dispenso a barba que não pica...não gosto mesmo nada de ver. Já a "barba de 3 dias"...ui! Mais que isso é porque já está na hora de ser cortada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gata Cristina: Não falo barba tipo "mendigo", mas barba maior que 3 dias, sem dúvida! 3 dias pica.

      Eliminar
  5. Eu também gosto de homens com barbinha. Mas também dispenso a que pica. Ierk!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexas: Picar não porque ficamos todas marcadas!

      Eliminar
  6. Shiver: Sabe bem, não sabe? E as miúdas curtem! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  7. Por experiência, sei que os gostos femininos relativamente a este tópico variam muito. É questão de achar o parceiro certo.
    Eu uso barba desde que ela se estreou na minha cara. Já experimentei rapar várias vezes, às vezes por pressões femininas, mas arrependo-me sempre. Já não me consigo identificar ao espelho sem ela. Pareço um miúdo sem a dita. No entanto aparo sempre uma ou duas vezes por semana (depende da preguiça, frio ou puro esquecimento). Sinto-me pouco higiénico com ela maior e faz-me confusão quem anda com barbas onde facilmente se poderiam encontrar ninhos de pássaro ou outros habitats.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Falaste aí numa coisa muito importante que é a higiene. Eu detesto ver gajos com barba desleixada. Aliás, se o próprio homem o for, a barba também o é. Barba aparada é que é.

      Eliminar
  8. Ora como, quando estamos numa relação, não é apenas a nossa opinião que conta... Temos que muitas vezes nos sujeitar a gostos pessoais da outra pessoa... Tendo isto em conta...eu digo que sou fã de deixar a barba crescer...até chegar ao aspecto de raul meireles e outras figuras do mundo que por aí andam... MAS, a minha companheira é fã da pele lisinha.. e se por ela eu tinha que fazer a barba todos os dias..chegamos a um acordo.. de 3 em 3 dias a lâmina têm de passar no meu rosto... e já custa muito isso...mas... faço-o com muito prazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou eu: Ainda bem que as mulheres não são todas iguais. Ehehehhe. Eu acho que um homem lisinho, sempre com a barba feita parece muito certinho e pueril. A barba é aquela cena...não se explica :)

      Eliminar
  9. lol, estou com sorte, pontos a abonar a meu favor.
    a uns 20 anos que uso barba, agora é assim mais tipo pai natal que os anos não perdoam.
    agora já não pareço tão cigano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Tens barba à pai natal e não queres parecer cigano? ...Como? lol

      Eliminar
    2. esta branca e sou skinhead não conheço nenhum cigano skinhead.
      em 2010 foste tu que disseste: "Oh homem, com tanta mudança, não me digas que és cigano! :-)" era uma alusão a este teu comentário.

      Eliminar
    3. Salsa: Uau! Até decoras o que te comentei há 4 anos atrás...MEDO.

      Eliminar
  10. Eu sou activista confessa do movimento pro-barba! Mas só difere de ti numa coisa, para mim o máximo aceitável é aquela barbinha de 3 dias, mais que isso já é abusar! ;)

    http://mafasemargas.blogspot.pt/search/label/barba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Ai não é nada. 3 dias é pouco e pica!

      Eliminar
  11. Gosto muito quando o meu namorado faz a barba toda. Mas normalmente ele anda de pêra+bigode, o que também gosto. Só não gosto quando ele deixa apenas a pêra.

    Eu gosto de andar sem barba, mas confesso que sou um preguiçoso, e deixo-a crescer. Mas tenho de a cortar regularmente, devido à minha atividade profissional, que a isso obriga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Só pera também não gosto.

      Eliminar
  12. Eu por acaso sou fã de uma pelinha macia mas tenho azar que o meu gajo é um preguiçoso para fazer a barba e anda sempre com ela grande, parece um cacto.. é tão picosa, ugh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: Mas se pica é porque está pequena ainda. Ehehhee!

      Eliminar
  13. Não gosto muito de homens com barbas muito grandes, mas a minha experiência nesse campo também não é muito relevante lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Eu disse no post que queria saber a opinião dos homens! :)

      Eliminar
  14. Eu gosto desses dois atores que mencionaste :)
    Quanto às barbas, acho piada a homens com barba de três dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Umbelina: Eu também gosto mas para mim, não :)

      Eliminar
  15. Quando era mais nova gostava de rapazes/ homens sem barba... a medida que fui crescendo e hoje estando com quem estou, aprecio homens com barba, para alem de lhes dar um ar mais velho.... da' tambem um ar mais adulto (ainda que por vezes nao seja essa a realidade.........) Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  16. Ora aqui está mais uma coisa que temos em comum :)
    Gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Tu gostas muito e eu gosto tanto!

      Eliminar
  17. Toupeira: Mamocas com barba? :)

    ResponderEliminar
  18. Não, não me estou a referir à Bearded Lady dos freak shows circenses :P
    Mas se me tocas na barba, eu toco-te nas mamocas ;)

    ResponderEliminar