sexta-feira, fevereiro 21, 2014

‘Bora lá estragar o treino de hoje

tumblr_mxivbhpXxJ1qhbn7lo1_500

Andei a semana toda a sonhar com a pizza que vou fazer logo ao jantar. Depois de vir do ginásio, vou tratar-me bem: vou fazer uma pizza caseira. Bem, semi – caseira porque a base é comprada. Já andei a ver dicas e acho que vou dividi-la ao meio e fazer com ingredientes diferentes. Vou regalar-me a comê-la e a beber um vinho…hummm tão bom!

Uma pessoa anda a semana toda a comer certinho mas depois ao fim-de-semana apetece variar um bocadinho!

18 comentários:

  1. Eu amo pizza :D Caseira e/ou de lenha! Nós lá em casa fazemos a massa (é super rapidinho).E ingredientes os mais frescos possíveis, faz logo a diferença na qualidade. E claro, vinho, algo nunca a faltar eheheh Enjoy :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexas: Eu vou aproveitar uma base que tenho lá. Fiz uma vez e não ficou mal mas agora li que convém refogar a cebola, o alho e tomate, antes de pôr na pizza. Vou fazer isso :)

      Eliminar
    2. Boa :) É quase como molho de tomate caseiro, fica muito bem.

      Eliminar
  2. Como te compreendo. Eu faço o mesmo. Durante a semana faço um esforço por não pisar o risco mas durante o fim de semana a coisa é diferente, há tanta coisa boa...tanta! E o vinho é coisa que nunca falha, mas ao almoço de sábado e domingo :)

    ResponderEliminar
  3. O meu gajo costuma trazer umas pizzas frescas do continente, que só têm o molho de tomate e mozzarella e depois, mete-lhe montes de toppings em cima. Ficam uma maravilha :d''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: Eu tenho lá uma base porque ia para fazer uma quiche a semana passada e assim aproveito. Esqueci-me foi de a pôr hoje a descongelar!

      Eliminar
  4. Também é o meu método: durante a semana ando muito direitinha,ao fim de semana é loucura, loucura! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Eu é só semi-loucura. lol

      Eliminar
  5. Hum! Ca bom! Também andava com apetites de uma. Por isso, na terça-feira, agarrei numa amiga e fomos ao Forneria, na Afurada (és cá de cima???) comer uma pizza em forno a lenha. Estava tãaaoooo boa! Claro que depois fiquei a morrer, porque parece que o meu estômago ficou com aversão a queijo, mas pronto... Isto para dizer que também gosto muito de fazer em casa, mas que tb compro as bases. Tenho mesmo de aprender a fazer a massa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: "Cima" para mim é de Coimbra para cima :)

      Eliminar
    2. "Cima" assim, tipo, Porto e arredores! :D

      Eliminar
  6. Olha nem a propósito, ainda hoje escrevi que uma pessoa só vai ao ginásio para depois poder fazer asneiras gastronómicas! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Eu vou mesmo porque gosto e para não rebolar!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Salsa: Não faço mas podia. Ficou uma delícia!

      Eliminar
  8. Também faço o mesmo LOL Mas já abusei muito ao almoço lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Ficou mesmo boa! Deu para refeições!

      Eliminar