segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Este fds deveria de ter tido mais um dia…

tumblr_m6pi8jBH5P1rygfx2o1_400 

Acordo sempre bem disposta e sem sono, mas hoje é uma excepção. Dormi muito mal, acordei mais de 20 vezes durante a noite e passei da minha cama, para a sala e depois da sala, novamente para a minha cama, por causa da porcaria do barulho do vento.

Isto sem contar com a neura que apanhei ontem porque estive mais de 2.30h sem luz. E nos dias de hoje o que se faz sem electricidade? Nada. Ainda tentei ler um bom bocado mas já me doíam os olhos. Nem as 17 velas espalhadas me ajudaram. Mais parecia uma sessão espírita, ao invés de uma sala normal. Fiquei sem bateria no telemóvel e depois fiz uma coisa que não fazia há anos: aquecei sopa numa panela! Ahahahah! Por aqui vê-se o quanto estamos habituados a viver com as novas “tecnologias” e quando isto falha, parece que estamos na idade média.

Para terminar a odisseia, hoje fiquei à espera que me fossem entregar uma cama comprei. Combinaram às 8.45 da manhã e fui esperando…não apareceram. Não fosse eu a ligar para lá e a desancar aquela gente, ainda estava a esta hora à espera destes desorganizados.

Hoje deito-me com as galinhas e na minha caminha nova (sim, fi-los fazer a entregara horas decentes, às 18h do dia de hoje).

13 comentários:

  1. olha tens que começar a fazer campismo, é muito fixe é quase como voltar a idade media.
    as tecnologias que usas quase que as podes esquecer, mas é muito libertador.
    recorda-te de quando tinhas 10 ou 12 anos sabias sempre onde estavam os teus amigos e nesses tempos não tinhas acesso a telemovel.
    eu também ando a precisar de comprar uma cama nova, mas antes ainda vou fazer a experiência de transformar a minha numa cama japonesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Eu? Acampar? Ahahaha! Não me conheces! Capricórnio não acampa :)
      Acampei até aos 5 anos apenas. Não consigo. Eu para dormir numa cama que não seja a minha, é quase impossível, quanto mais numa tenda...

      Eliminar
    2. LOL o Salsa tem razão, acampar ajuda-nos a perder os "maus" vícios que os tempos modernos nos trouxeram muahahah por exemplo, ter que carregar o tlm às mijinhas nas tomadas do WC se queremos continuar ligados ao mundo, adormecer cedo porque não há nada para fazer e não convém gastar as pilhas da lanterna com leituras até às tantas, dormir desconfortavel, o conforto e segurança das paredes de tijolo, and so on.. mas é tão bom :D

      Eliminar
    3. Isa: Eu como tenho o sono muito, muito leve, tudo o que seja fora da minha zona de conforto, é uma noite em branco. Campismo está fora de questão.

      Eliminar
    4. Não tenho problemas em adormecer, mas em contra-partida tenho com cada pesadelo que até salto.. literalmente lol Deve ser por causa dos barulhos estranhos :)

      Eliminar
  2. O vento não me faz espécie para dormir. Mas os eletrodomésticos sim.apesar de achar libertadoras as férias sem computador e quase sem telemóvel:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Tudo me faz éspecie para dormir. Tudo me incomoda, infelizmente. Até de tampões e venda nos olhos, eu durmo.

      Eliminar
  3. Que desespero Dora. E como viviam as pessoas no século XIX? Não tinha internet :P lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Ahahahah! Tu até pareces o tipo de pessoa que era bem capaz de estar sem luz e sem novas tecnologias! Duvido! :)

      Eliminar
  4. Embora tenha por opção velas acesas quando estou em casa à noite, tenho de admitir que para além da dita luz há muitas outras coisas em que a electricidade faz falta. Assumo que já não saberia viver (bem) sem as novas tecnologias. Sou uma viciada :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Eu também acendo umas velinhas à noite, mas naquele dia eram 17. lol
      Tenho duas amigas que não acendem velas à noite porque "chama os espíritos". Eheheheh!

      Eliminar
    2. OMG! A sério? Eu tenho uma prima que não me deixa soprar velas na sua presença porque acredita que quando se sopra uma vela, um pescador morre afogado. Achas normal???? LOL

      Eliminar
    3. Marta: Um pescador morre afogado? Bem, essa é...nem sei. lol

      Eliminar