segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Homens e Mulheres…estes bichos que nunca iremos compreender

107852_460s_v1 (1)

Todos sabemos que a Mulher diz que não anda à procura do príncipe perfeito mas é tudo treta. Se formos pegar em 20 mulheres e analisarmos as respostas à pergunta “O que gostam/querem” num homem?”, tirando algumas excepções, todas vos vão dizer que querem um homem com sentido de humor, sincero, trabalhador, bonito, magro, alto, bom na cama e no resto das divisões da casa, que cozinhe e que goste das amigas dela.

O que é que um homem quer numa mulher? Que seja boa. Ponto.

Outro facto também curioso é dizerem que as mulheres gastam rios de dinheiro a (tentarem) por-se bonitas para agradar os homens. Eu aí já não concordo totalmente isto porquê? Eu já podia ter uma casa paga à conta das depilações com cera que fiz dos 15 anos até agora. É ginásio todos os meses, são umas tattoos de vez em quando, é unhas de verniz gel…se foste tudo isto por um homem, tinha de ser um gajo muita rico para obter o meu lucro todo de volta. Faço-o por mim, para mim e porque gosto de me ver.

30 comentários:

  1. Ahahaha!
    Então olha esta resposta! ahaha

    http://videos.sapo.pt/VYMOppss2HzEMVmgAhJo

    ResponderEliminar
  2. Já desisti de procurar o príncipe encantado e o que faço é para mim, para me sentir bem e bonita. Mesmo quando vou sair com alguém do sexo masculino, faço-o por mim!

    ResponderEliminar
  3. o titulo diz tudo!
    razões que a própria razão desconhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Não conseguimos viver com, nem sem eles.

      Eliminar
  4. Acredito que não sejam todas, mas muitas investem em si para terem de retorno um homem, se for rico, melhor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Umbelina: Nunca tive queda para homens ricos. lol

      Eliminar
  5. ahahah Eu mimo-me porque gosto de mim.

    ResponderEliminar
  6. Olha, é por todas essas complicações que as mulheres são que eu gosto de homens... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: É sinal que tens bom gosto! :)

      Eliminar
  7. Eu diria que as mulheres muitas vezes também andam bem arranjadas para se picarem umas com as outras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: No meu grupo de amigos isso nunca aconteceu.

      Eliminar
    2. Porque é que achas que existem tantos blogs de fashonistas? ah poizé LOL

      Eliminar
    3. Isa: Não visito nem um.

      Eliminar
  8. Isso é um triple D,não tem mais pequeno? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Isto não são boobs, é um gráfico. lol

      Eliminar
  9. mt boa, a imagem. fez-me lembrar aquela anedota do homem indeciso entre 3 mulheres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DN: Não conheço essa anedota...fiquei curiosa.

      Eliminar
    2. :) cá vai... o homem está indeciso entre 3 mulheres e resolve dar 100 mil euros a cada uma. consoante o que daí resultasse esperava conseguir decidir-se por uma.
      a 1ª investiu na bolsa e, orgulhosa, triplicou o rendimento que o homem lhe dera.
      a 2ª tirou cursos, mestrados, viajou, cultivou-se, etc...
      a 3ª tb fez qq coisa monumental do mesmo género. cirurgias plásticas, pôs-se em forma, construiu uma casa fantástica para ambos...
      qual é que ele escolheu?

      Eliminar
    3. DN: A com as mamas maiores!! Eheheheh! Acho que afinal sabia. lol

      Eliminar
  10. Alto e magro passo...mas o resto marcha vá...
    Quanto ao cuidado pelos homens...pah...mal cuidado por mim tenho...não tenho tempo para me agradar a mim e a olhares vários. Envolve um trabalho para o qual não estou capacitada...amor é tolerar uma ramela matinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada: Excelente resposta! Mas homens altos, sempre! :)

      Eliminar
  11. Epa essa da depilação, é que nem meto a fazer contas senão assuto-me! As mulheres vestem-se para as outras mulheres, claramente, e muito de vez em quando e em situações excepcionais, para os homens.
    Por exemplo eu sou capaz de me produzir mais se souber que vou encontrar a actual namorada do meu ex, do que se me for cruzar com o próprio do ex! ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Acredita que eu nunca me produzi para mulheres. Mas acredita mesmo.

      Eliminar
  12. Nao te condeno pelas referidas "salvo as excepcoes". Pois eu sou uma delas. Se me perguntares "mas se te apaixonasses por um homem alto, bonito, magro, nao preferias?"... se gostar dele claro que nao negarei, mas se a pessoa que amo nao for o ideal da sociedade nao me importo nada com isso. Sempre fui um desses exemplos e se calhar sempre serei a rara excepcao. Mas para mim aspecto fisico tem zero importancia. O que me atrai mais? Inteligencia. Basta um erro no portugues para me "turn off". O meu actual companheiro e' forte (gordinho va', o que lhe vale sao as 16h diarias a trabalhar no duro... dai' tambem ter musculo) para mim e' atraente, para muita gente 'e velho e feio. Bem eu so' posso dizer que e' uma pessoa super inteligente, atraente e cuida de mim. O que mais poderia querer? Talvez por isso muita gente goste dele apesar do seu aspecto. Felizmente existem as excepcoes :)
    Quanto ao mimar/me a mim... confesso que ja fiz coisa no passado pelos outros. Hoje dou mais importancia a mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Marian: Eu também sou uma excepção; sempre fugi ao standard do que os homens querem e não foi por isso que deixei de ter namorados. As pessoas ou gostam ou não gostam.

      Eliminar