sábado, fevereiro 15, 2014

“Me time”

3039c62fa086c543dd946cdf7b4386a8

Sabem quando andam a semana toda a pensar: “Ah e tal, Sábado tenho um jantar com um pessoal porreiro que não vejo há muito tempo e vai ser fixe!”. Os dias passam e mais para o final da semana, vocês pensam “Apetece-me ficar por casa. Há semanas que não passo um Sábado no choco, a fazer um pratinho fixe, regado com um branco fresquinho, só para mim.”

À medida que a semana foi passando, ia rezando para que os meus amigos não me ligassem. Hoje de manhã a amiga liga e diz que ficou sem efeito porque “o pessoal não se decide”…oh que chatice….! Comecei logo a delinear o meu serão: fazer uma quiche e comprar um “Vale de Barris” branco. 

Resultado: estou por casa a ter um serão só para mim. A quiche ficou salgada e um bocado crua por baixo mas este branquinho sabe que nem ginjas!

9 comentários:

  1. looooooooooool
    muito bom eu vou ver "o gato das botas" e depois o "canibal" do segundo es capaz de gostar é espanhol cinema fora do convencional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Não sabia. Quando for assim, avisa-me.

      Eliminar
  2. Mais vale só que mal acompanhado Dora LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: A tua querida amiga nunca está mal acompanhada porque é esquisita. Mais valem poucos mas bons ;)

      Eliminar
    2. Pois, esquisita era também uma hipótese, mas queria ser fofinho lololol

      Eliminar
  3. Prefiro o tinto ao branco. Mas adoro quiche, e tenho pena de não saber fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Consigo gostar de todo o tipo de vinho, menos tinto. Não dá mesmo...
      A quiche é a coisa mais fácil de fazer. Foi a 1ªa coisa que aprendi a fazer quando fiz obras na cozinha e tive um forno electrico. Se eu consegui, tu consegues :)

      Eliminar
  4. Já me aconteceu e soube que nem ginjas, tal e qual o vinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Nessa noite marchou uma de branco. lol

      Eliminar