segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Pérola do dia

7100_540

“O João tem um material que envergonha pretos.” - Érica (ex – concorrente da “Casa dos Segredos”)

Quer dizer, não há muito a dizer sobre isto…Eu sou defendosa de que cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso mas vir para a tv dizer que já se teve 109 companheiros sexuais, no meu tempo, isto não abonava muito a favor de uma mulher. Mas se calhar que sou eu que, aos 37 anos, sou bota de elástico e já não sou moderna.

Ir à “Fátima Lopes”, em directo, falar do tamanho da pila de um dos 109…já acho que seja um bocadinho. Digo eu…

9 comentários:

  1. Oh! Acabei de te deixar este link noutro post! Não tinha visto este! lol

    ResponderEliminar
  2. lol, ainda é muito tenrinha, daqui a mais uns 900 a coisa deve começar a compor-se!
    mas cada um faz aquilo que quer com a vida e ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: Sabes como se chama isto na minha terra? "Putedo, Sr. Alfredo!"

      Eliminar
  3. Vi isso ao engano, enviaram-me. Foi o primeiro contacto que tive com a casa dos degredos. Sinto-me corrompido. E não sei o que farei da vida.
    Mas posso dizer que, na minha opinião, estas pessoas deviam estar todas em Guantanamo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POC: Depreendo que tens uma pila caucaseana. lol. (Piada igualmente de bom gosto)

      Eliminar
  4. Por isso é que não suporto essa gente que entra nesses programas de 5º categoria bahhhh, eles são estúpidos que nem uma porta e elas...elas são umas p* tituli-ruli são umas p* tituli-ruli...mas isto sou eu, que sou orgulhosamente conversadora a este respeito. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: A maioria são assim, sim. Mas esta gaja é das mais ordinárias que lá esteve.

      Eliminar