segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Ser Judeu e Pedófilo nos USA: uns com mais direitos que outros

images (1)

Ando tudo chocado com a carta que Dyllan O’Sullivan trouxe a público através de uma publicação no “New York Times” sobre o que alegadamente Woody Allen lhe fez quando tinha 7 anos e era o seu pai (adoptivo).  Decidiu contar os abusos que sofreu, os anos que passou em consultas médicas, o que acabou tudo por cair em “esquecimento” por era quase impossível alguém acreditar nela, uma vez que o seu pai, era um dos génios de Hollywood. Há 2 semanas atrás quando Allen ganhou um Globo de Ouro por mérito da sua carreira, Mia Farrow veio chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginários, inclusivamente “pedófilo” e agora esta carta vem colocar as achas que faltavam na fogueira.

Será verdade? O facto é que Woody Allen escolheu para sua companhia, a sua enteada que na altura era menor de idade. Muitos anos antes, Mia Farrow descobriu nos pertences do marido, várias fotos de Soon – Yi, nua. Como se costuma dizer: não há fumo sem fogo…

Woody Allen classifca este texto de Dyllan O’Sullivan como “veronhoso" e “mentiroso” e continua a afirmar que tudo não passou/passa numa vingança de Mia Farrow para o deitar abaixo.

PolanskiWL1977acusado

Em 1977, Roman Polasnki, foi condenado por ter alegadamente violado uma jovem de 13 anos, numa festa em casa de Jack Nicholson e Angelica Houston. Fugiu para Londres e estabeleceu-se em França. 32 anos mais tarde, em Setembro de 2009, foi detido na Suiça a pedido dos Estados Unidos que pediram a sua extradição.

Quando ganhou o Oscar pelo “The Pianist”, Polanski não pode estar presente na cerimónia porque se o fizesse, se entrasse nos Estados Unidos, seria automaticamente preso.

Dois pesos e duas medidas?

9 comentários:

  1. Parece que sim,
    Nunca achei muito normal a relação do Woody Allen com a afilhada, sempre achei um bocado nojento :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Agora já se entende melhor essa relação...

      Eliminar
  2. Para alem de tudo o resto o que distingue os dois casos é que no segundo caso houve uma queixa ás autoridades,investigação e julgamento.
    No primeiro não houve nada disso.Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Se o gajo se metia com as filhas e não houve queixas, não se pode evoluir daí. Não concordas?

      Eliminar
  3. Ele nunca me enganou... e dizem quem faz uma vez, faz duas ou três. Mas cada caso é um caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado PS: Nunca te enganou? Eheheheh!

      Eliminar
  4. Nunca gostei dos filmes dele, embora muita gente os adore.
    como ele existem muitos por ai espalhados, mas são intocáveis a pena que tenho é que não o façam aos filhos dos juízes e delegados do ministério publico e tambem aos políticos que aprovam leis que os protegem.

    ResponderEliminar