sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Vícios dos tempo modernos

tumblr_inline_mqtvagWFVQ1qz4rgp

Estou pior que estragada…

Depois de 3 noites a dormir fora de casa, a sonhar passar o fds a matar saudades do meu portátilsinho, andando na blogosfera, postando umas coisas e, principalmente, passar o fds a encher a pen com filmes e os episódios semanais das séries que vejo, acabo de saber que afinal o meu computador ainda não está pronto e que ainda vai demorar uns dias.

Como mulher modernaça e das novas tecnologias, obviamente que tenho um telemóvel android e com net, mas não é a mesma coisa. Quero o meu pc!

21 comentários:

  1. lol, a tua TV ainda não aceita pens e discos!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. portateis são uma treta, tenho um e nunca o uso!

      Eliminar
    2. Bom fim de semana e bons filmes e series.
      as caixas multimédia também são uma opção que podes ponderar.
      Sugestão: "Filth" filme inglês és capaz de gostar.

      Eliminar
    3. Salsa: eu vejo tudo no LCD, nada no pc mas para colocar a pen na tv, tenho de a encher no pc, certo?

      Conheço o "Filth" há muitos anos porque tenho os livros. Mas sem pc não o posso sacar.

      Eliminar
  2. Ui, nem me dou sem internet!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S: Eu não vivo sem net. Isso tenho em todo o lado :-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eolo: Eu desde miúda que dependo das tecnologias! Ehehehe!

      Eliminar
    2. Repito, como te compreendo. ;)

      Eliminar
  4. Sim é verdade, não é a mesma coisa. Então para escrever é muito mais chato... seja para comentar, seja para escrever "posts" :s Boa sorte com isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Eu uso o feedly também no telemovel, mas não há nada como ver os posts no pc. Sem dúvida.
      E eu postar, só mesmo em pc.

      Eliminar
    2. Também tenho instalado, mas confesso que não me entendo muito com aquilo... modernices!

      Eliminar
  5. Eu quando fico sem o meu Macbook porque está em manutenção, fico assim com a sensação de que estou "despida".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pepper: É muito raro isto acontecer-me. Aliás, há anos que não acontecia mas num 1 mês foram 2 vezes.

      Eliminar
  6. Como te compreendo. Não me vejo sem as minhas "máquinas" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Já viste se tivessemos de voltar aos telemóveis sem net? Ehehehe!

      Eliminar
    2. Marta: A minha sorte é que às vezes consigo tirar uns minutos no trabalho para vir fazer a ronda dos blogs.

      Eliminar