quinta-feira, março 06, 2014

“Breaking Bad” postcards

walter-white-breaking-bad-blue-meth-thinking-of-you-ecards-someecards breaking-bad-breaking-up-relationship-flirting-ecards-someecards

breaking-bad-finale-government-shutdown-somewhat-topical-ecards-someecards breaking-bad-finale-walter-white-somewhat-topical-ecards-someecards

chemistry-bryan-cranston-walter-white-breaking-bad-tv-ecards-someecards-1 sex-genitals-breaking-bad-finale-flirting-ecards-someecards

tumblr_n15j3bynIf1ryzizgo1_500

9 comentários:

  1. Agora que acabei a estupenda Boardwalk Empire inicio-me oficialmente, esta noite, no Breaking! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Eu tive para pegar no Boardwalk Empire a seguir aos Sopranos mas depois deixei...

      Eliminar
  2. Yeahhhhhh Bitch, magnets!!!! :) LOVE :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Toupeira: Tinha-os cá guardadinhos.

      Eliminar
  4. É imperdoável, mas ainda vais a tempo de te redimires! :) Tens de ver, é demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: E eu sei que ia adorar: tem actores que gosto muito como o Steve Buscemi e o Michael Shannon e tem a mão do Scorcese. Ah e tem a máfia que adoro!

      Eliminar
  5. É série que ainda não vi...se bem que tenho tido algum incentivo através de um amigo que diz que vou adorar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Dizem que foi a melhor série de sempre. Para mim, não foi. Gostei mas longe de ser a melhor. São 6 seasons e o pior são muitos episódios de encher chouriços. Mas de certeza que vais gostar.

      Eliminar