quarta-feira, março 19, 2014

“Breaking Bad”

Breaking-Bad-3256126

Isto sim, é uma fan à séria!

9 comentários:

  1. Ai não era capaz sinceramente xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel: de tatuar o braço todo ou o tema?

      Eliminar
    2. De tatuar coisas relativas a séries ou filmes... não sei pq não me imagino mesmo capaz xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Namorado: eu acho uma obra de arte.

      Eliminar
  3. Eu não sou grande fã de tatuagens e ainda não comecei a ver essa série, mas este fds vou ver se consigo ver a 1º temporada. Oiço falar tão bem dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Prepara-te para muito episódio a encher chouriços. Claro que é uma boa série mas eu como a vi de seguida (tirando a 2ª parte da última season), achei-a maçuda.

      Eliminar
  4. Uma das melhores séries de sempre, geradora de paixões loucas como essa, que geralmente arrefecem com o tempo e fazem com que as pessoas se arrependam amargamente de decisões tão... Pouco reversíveis. (É por isso que não faço tatuagens, à partida parece-me uma óptima ideia mas como me farto rapidamente das coisas era um desastre potencial). :)

    Bons gostos, bom blog, para voltar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: Se escolheres bem, não te arrependes. Mas lá está, as tatus...ou adoras, ou odeias. Obrigada pelos elogios!

      Eliminar