quinta-feira, março 20, 2014

Como ter um Corpo de Praia

1560597_617533011616446_539034003_n

O meu ginásio está à pinha. Chega a esta altura e lembra-se tudo de ir dar ao cú para abater a celulite e definir o abdominal para a praia.

Eu vou 3 a 4 vezes por semana e o meu abdominal realmente está cá. Está é com uma camada de gordura por cima. Em contrapartida, tenho uns cepos (vulgo pernas) rijos (revestidos também a banha mas da dura e não da mole) e com milhares de kilometros em cima. Isto porque a coisa que mais gosto de fazer são as aulas de cycling/spinning. Chego a fazer 3 aulas por semana.

Por isso a minha ideia é que os gordos são os melhores clientes do ginásio porque queremos ter um “corpo de praia” o ano todo e como é difícil atingir esse objectivo, passamos lá o ano inteiro.

19 comentários:

  1. Já somos dois a dar-lhe no spinning e no abdominal camuflado. Eu estava bem lixado com essa do corpo de praia, nunca tinha ido à praia se estivesse com muitas paranóias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Eu há uns anos tinha grandes paranóias e cheguei a estar 3 anos sem ir à praia. Actualmente, caguei.

      Eliminar
  2. belo conselho, o da imagem. eu devo ser mm ao contrário de toda a gente. entrei em outubro para o ginásio e desisti agora lol com o bom tempo só me apetece correr junto ao mar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DN: Correr é uma coisa que me custa mesmo muito. E correr junto ao mar aqui por estes lados, é impossível :)

      Eliminar
  3. Eu juro, juro mas não consigo achar graça a ginásios. Inscrevi-me num, fui lá durante dois meses e não meti lá mais os pés. Talvez se tivesse uma amiga ia, agora sozinha é demasiado secante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Didi: Eu vou sozinha e conheço lá muita gente. Não ligo a isso. Faço isto por mim.

      Eliminar
  4. O teu abdominal é como o meu, mas como não vou à praia :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Umbelina: Não vais porquê?

      Eliminar
    2. Não sei nadar, não gosto de esturrar ao sol e não me sinto muito bem de biquíni.

      Eliminar
    3. Maria Umbelina: Assim é difícil. Eu gosto de torrar ao sol e gosto da cor com que fico.

      Eliminar
  5. Eu fiquei muito contente na semana passada! Anda lá no ginásio uma caramela nova, que usa uns outfit's muito justos e todos catitas, tipo macacão sem costas e afins. Pensei: raio da gaja é jeitosa (mas aquela maquilhagem carregada com ar de quem vai ou veio da noite era dispensável). Depois vi-a no balneário. E vi o rabo dela (não foi de propósito!) e fiquei verifiquei, para minha felicidade, que está cheio de celulite. Quão ruim sou eu?? Acho que vou fazer um post com isto.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Eu aposto contigo que a maioria das gajas magras tem menos celulite que eu. Isso é da pela da pessoa.
      Mas boa, faz post para dizeres mal da gaja! lol

      Eliminar
  6. Eu não frequento o ginásio há mais de 3 anos, porque deixei de ter companhia. Sim, eu sou daquelas que precisa de reboque :( tenho uma elíptica em casa mas...não é a mesma coisa. Faço, mas não levo à risca como se fosse num ginásio. Não sei andar de bicicleta, por isso, quando posso faço caminhadas. Quanto à praia...embora seja uma envergonhada do caraças, sou garota de piscina (na casa da mãe) só vou à praia quando vou de férias e é só por uma semana e por norma fora de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Se eu precisasse de companhia, não ía a lado nenhum. Estou habituada a fazer tudo sozinha.

      Eliminar
  7. Com base na tua foto, tenho um corpo de praia uhuhuh!!! ahahah :) p.s: Tb gosto muito das aulas de Cyling.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexas: Por acaso gosto bastante deste tipo de corpo.

      Eliminar
  8. Eu sou magro e vou o ano inteiro também. Isso quererá dizer o quê? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Quer dizer que és magro e vais o ano inteiro. Mais nada. lol

      Eliminar