sábado, março 22, 2014

“Glee” – um Guilty Pleasure

Glee-12869-1920x1200bb

Sigo o “Glee” desde a 1ª Season e, inclusivamente, tenho os álbuns todos que saíram. Gosto da mensagem que passam e embora cá em Portugal a pressão nos adolescentes não seja tão grande, focam histórias importantes e que podem acontecer a qualquer jovem, independentemente do país.

Sempre gostei da nova roupagem que dão às músicas mas actualmente a série começa a aborrecer-me. Estou neste momento a ver 1 dos 3 episódios que deixei acumular porque já não gosto tanto de ver.

A critica diz que esta série é a mais fraquinha e as audiências já não são as mesmas. Será disto ou sou eu que com 37 anos já não acho piada a colegiais a cantarem?

16 comentários:

  1. O plot desta season é mais fraquinho mas deve-se a terem dividido aquilo em dois major plots, devia seguir o elenco original para NYC e deixarem os outros. Eu continuo a ver e a gostar mas admito que a qualidade já não é a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo: Gostei de ver o Adam Lambert. Devia de ter entrado mais cedo.
      Estou neste momento a ver o último episódio...

      Eliminar
    2. Vou no 12. Afinal são 22. lol

      Eliminar
  2. Eu continuo a ver já que a próxima temporada será a última. O episódio 100 até que está engraçado, mas desde que introduziram novas personagens Glee para mim foi perdendo a piada que tinha inicialmente mas mesmo assim vejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Limite do Oceano: O curioso deste post é que só comentaram homens :)

      Eliminar
    2. Lol será que quer dizer alguma coisa? É mesmo um guilty pleasure só pode!

      Eliminar
    3. No limite do Oceano: É mesmo! :)

      Eliminar
  3. Acho que o que é "demais enjoa" e não se sabendo renovar, vai morrendo. Como tudo na vida. Há alturas para determinadas coisas e depois, tem que haver uma renovação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Concordo. Daí a próxima season ser a última. Mas devia de ser esta.

      Eliminar
  4. O mais aproximado disto que vi e gostei foi a velhinha série Fame. Tirando isso só recentemente o filme 'Pitch Perfect' é que me agradou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Eu também gostava muito da Fame e do Leroy :)
      O gajo do Pitch Perfect entra agora no Glee.

      Eliminar
  5. Nunca fui à bola com essa série e não é por ser musical. Ainda vi uns quantos episódios da primeira temporada mas não me encantou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: As séries são como as pessoas: ou há empatia ou não há. Esta foi profunda...lol

      Eliminar
  6. Olha, aqui está uma série a que nunca achei piada nenhuma. Juro que nunca percebi todo o alarido à sua volta...

    ResponderEliminar