quinta-feira, março 13, 2014

Notícia do dia

a-vida-secreta-dos-super-herois.html

Notícia do Dia: “Sexo oral não é pecado quando for realizado pensando em Jesus”

Francisco Javier Martinez, arcebispo de Granada, Espanha, deu conselhos às mulheres crentes evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros. “As mulheres podem praticar felatio com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse a sumidade.

O meu comentário: Da próxima vou pensar no Jesus para ganhar mais vontade então. Epá, falei em Jesus...já estou húmida.

25 comentários:

  1. Só se for a pensar no Jesus que namorou a Madonna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel R: Ahahahaha, bem metida! Esse gajo era podre!
      Ou então no Jorge Jesus. lol

      Eliminar
    2. Imaginar o Jorge Jesus em qualque tipo de prática sexual é motivo para abstinência imediata.
      Dou por mim a imaginá-lo na altura do orgasmo a jogar as mãos á permanente e a dizer "Não m'acardito". that's a no no.

      Eliminar
    3. Miguel R: Ahahahahah! Muito bom!

      Eliminar
  2. Não acho isso nada bem. Então a mulher vai estar a fazer um broche ao marido e a pensar noutro? Isto é um incitamento à traição!
    Se, de facto, for o Jesus da Madonna a coisa melhora um pouquito! Ou, então, o Hot Jesus!

    Dora, estás a esticar um bocadito a corda! Jorge Jesus?? Eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Temos mulher do Norte, assim é que é!
      O Hot Jesus nã é mal pensado! Ehehehehe!

      Eliminar
  3. llllllllllooooooollllllllllllllllll Estiveste tão bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Cuidado que estou a colar. Estou a pensar no homem na cruz! lol

      Eliminar
  4. Este diz para pensar em Jesus, o do Brasil dizia que só assim Jesus entrava nelas...eu noto aqui uma tendência, em todo o caso, toca a fazer fellatios para a frente que a gente gosta muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos ora essa, acho que não falo só por mim. Olha eu a recusar, é já a seguir...

      Eliminar
  5. Gostei da parte "sempre que o marido pedir" hahaha assim é que é :P

    O jesus,o Jorge,é o maior :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Gaja que é gaja só dá o pito quando o marido pede.

      Eliminar
  6. Epa estes senhores se não se pronunciassem sobre certos assuntos ganhavam tão mais!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Isto era eu a pensar em Jesus enquanto atingia o orgasmo para não pecar também.

      Eliminar
    2. Ozpinhead: Esse foi sentido! Ehehehhe!

      Eliminar
  8. há coisas do caraças... não tarda nada anda a igreja católica a dizer que pedofilismo não é crime desde que seja feito com o amor de Cristo... por estas e por outras é que a igreja católica deixa muito a desejar nos seus "discursos"

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Toupeira: Tu e a BD :) Já vi e está fixe!

      Eliminar
  10. Há alguns anos no meu blog coloquei um post com o título de sexo oral, e se a memória não me falha foi por causa de um texto/poema da Inês Pedrosa. Tenho que o reler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No limite do Oceano: Reposta isso porque está na ordem do dia :)

      Eliminar
    2. LOL já o fiz, mas porque por vezes as palavras enganam, o poema da Inês Pedrosa apesar de ter o nome de "Sexo Oral" é traiçoeiro. Mas digamos que está lá tudo, no poema.

      Eliminar
  11. eu digo, aiiiiiiiiiiiii jesuuuus! serve?!

    ResponderEliminar