sexta-feira, março 28, 2014

O desconforto do macho

tumblr_n2ujdtqQnP1qzqvm2o1_500_thumb[2] 260923_460s

Ora aqui está uma coisa de que nós mulheres não padecemos. É um das coisas chatas que pelas quais, felizmente, não temos de passar. Basta sentarmo-nos e fazermos o que temos de fazer, nice and quietly. Não há cá desconforto para ninguém.

Depois existe aquele pormenor irritante que é o facto dos homens deixarem o tampo da sanita levantado! Mas para quê? Que calões! Sendo eu uma pessoa que vivo sozinha, mais isso me irrita. Amigos que vão lá a casa e deixam o tampo para cima…faço logo o reparo.

Outro caso é este mesmo: nós podemos disfarçar, os homens não. Aquilo está ali, mais uma vez em riste e não tem para onde fugir…

Ao fim ao cabo nós somos umas privilegiadas.

17 comentários:

  1. O truque é não ir logo disparado para a casa de banho.

    Outro assunto relacionado (ou não) : na minha casa faço sempre sentado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Tenho um amigo que também faz xixi sentado. Mas são muito raros os homens que fazem isso.

      Eliminar
    2. Shiver Ah ah...é sempre tão bom passar por aqui e ler estas coisas. Agora, sempre que falar contigo, vou imaginar-te sentado, a fazer xixi.

      Dora,
      Somos mesmo! Nisso e muito mais.

      Eliminar
    3. Não seja por isso até faço á tua frente :P

      Eliminar
  2. Somos privilegiadas numas coisas e eles noutras. É a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Quando era miúda queria ser rapaz. lol

      Eliminar
  3. Como sou eu que limpo...lá em casa tb faço sentado ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Afinal existe mais homens a fazer sentado do que pensava :)

      Eliminar
  4. A BIG LOL, eu entendo mas talvez os homens deixem o tampo levantado para não deixar marcas da sua falha de pontaria. E não falo por mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite do OCeano: Marcas? Se deixam marcas, limpem! :)

      Eliminar
  5. Será? LOL

    Eu faço sentado LOL pronto, nem sempre LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Outro sentado? Eheheheh! Estou impressionada :)

      Eliminar
  6. Deves conhecer, mas não pude deixar de mostrar:

    https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/t1.0-9/10013795_10152133327986840_1250293365_n.jpg

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: Conheci a semana passada :)

      Eliminar
  7. Opá, confesso que nunca percebi essa irritação que vocês têm com o tampo da sanita. Aquilo tem 3 posições, cada uma com a sua função, e cada um usa-a da maneira que precisa. Se vou a casa de alguém, tenho o cuidado de "deixar como estava", assim não há chatisses.
    Quanto ao fazer xixi sentado, faço-o muitas vezes, principalmente de manhã, quando ainda estou ensonado e mal abro os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toupeira: Eu não tenho irmãos, nem primos. Não fui habituada a homens a deixarem o tampo levantado. Não gosto. Só isso.

      Eliminar