segunda-feira, março 17, 2014

Noções de tamanho versão Homem e Mulher

tumblr_mboc2ya74G1qisf90o1_1280 

Uma coisa estúpida (mas mesmo muito estúpida) que sempre me intrigou foi: será que os homens que têm uma pila minúscula (não me refiro a um tamanho normal, mas sim a uma coisa quase só vista com a ajuda duma pinça) sabem que a têm? Ou seja se estiverem numa conversa onde qualquer pessoa, nomeadamente uma mulher, faz um comentário jocoso sobre alguém com quem esteve com essas características, será que estes homens se apercebem que se incluem neste grupo?

Pergunto isto porque se for ao contrário, é óbvio que o homem com a pila grande sabe que se inclui nesse grupo. Mas ao contrário eu já acho que não porque sinceramente chego à conclusão que os homens não percebem nada de tamanhos . Eu já cheguei a perguntar se a única que ele viu foi a dele, se não vê nos balneários ou amigos…

Ou então a nossa noção de centímetros é muito diferente da deles…só pode.

24 comentários:

  1. Eh pah, nunca me calhou nenhuma microscópica, vou assumir que seja prai á volta dos 9 cms esse tamanho, não? Acho que nunca tens bem a noção, porque no que toca a sexo, os homens têm tendencia a exagerar entre si sempre ou no tamanho do documento, ou nas vezes que o carimbaram. ou nos dois, depende do caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel R: Eu não ando com uma fita métrica atrás mas já me calhou pelo menos 2x na vida. Acho que o meu dedo mindinho era maior.

      Eliminar
  2. ainda ontem falei disso com uma gente daqui... gaita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pastora: E a que conclusão chegaram?

      Eliminar
  3. Não te sei responder, provavelmente será caso para a "lote" masculino que por aqui passa. Mas eu cá acho que mesmo quando o têm dentro do que se possa dizer normal, acham sempre que é pequeno...digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Sim alguns pensam que é pequeno mas eu acho que a maioria pensa que é maior do que realmente é.

      Eliminar
  4. Ocorrem-me dois ditados, "os homens não se medem aos palmos" e "pequenina mas trabalhadora" :)

    Acho que todo o homem tem a noção exata dos seus atributos fisicos e não devem faltar por ai homens complexados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Isso é resposta tipica de homem. Porque ela pode ser grande ou até pequena mas o pior é se não trabalha. Aliás, se está morta. lol

      Eliminar
  5. Tudo depende da vontade para trabalhar ahah...pronto ok, é mentira há uns que não têm mesmo salvação! Mas depois também há o contrário aqueles que nos subestimam e pensam que basta o tamanho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: O tamanho é meio caminho andado. Não tenhas dúvida.

      Eliminar
  6. Óbvio, todos os homens têm noção se a sua pila é grande, pequena, média, etc. Podem é dourar a pílula e ter um discurso que os favoreça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Acredita que não é tão óbvio. Alguns não têm mesmo noção.

      Eliminar
  7. Todos acham que têm uma pila enorrmmeeeeee. Embora isso que não queira dizer nada. Não é o tamanho da dita que faz um homem ser bom na cama. Falo por experiência própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Claro que não é. Mas também não é um dedo mindinho que te deixa feliz.

      Eliminar
    2. Sim, mas também não gosto de homens muito dotados.

      Eliminar
    3. Namorado: Arraçado de burro jumento, também dispenso.

      Eliminar
    4. E a tua anatomia é diferente da minha LOLOLOL

      Eliminar
  8. Bem, eu tenho a dizer que quando frequentava talhos como o manhunt ou o gaydar, a maioria dos gajos metia nos perfis que tinha pilas com 18 cms... E ver coisas nos 20s era frequente. Abaixo de 15, nunca me lembro de ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Obrigada pela explicação! Eheheheheh! Gostei da sinceridade!

      Eliminar
    2. O que é que expliquei? e no que é que fui sincero? LOL

      Eliminar
  9. Segundo dizem, a minha é maior do que aquilo que eu a vendo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mustache: Isso é bom porque assim nobody sees you coming. lol

      Eliminar