quinta-feira, março 27, 2014

Tipos de “Ex – Namorados”

sesame_street_dating1

Existem todos os tipos de “exs”,é verdade. Mas falta aqui um que cada vez mais está em voga: o ex “sou-mais-feminino-que tu”, também conhecido pelo ex “todos-os-nossos-amigos-pensam-que-é-bicha”. Já me aconteceu.

Tive um namorado durante 3 anos que tinha tudo a ver comigo; aliás, foi o homem que conheci com mais coisas em comum e a maior delas era o cinema. Mas ao mesmo tempo deu-me a conhecer um novo lado nos homens que eu desconhecia. Não, não me refiro à depilação, mas sim, às malas, ao limar as unhas e ao batom do cieiro (coisa que nunca lhe vi naquelas lábios, foi cieiro. Servia para gloss).

Sempre que o apresentava às minhas amigas e inclusivamente à minha mãe, a pergunta era fatal: “Oh Dora, desculpa lá, tens a certeza que ele gosta de mulheres?”. Este ex era 100% heterossexual e não tinha ideias homossexuais…garanto-vos. Mas a “"pochette” sempre de lado, o cruzar as pernas a fumar, aquelas coisas todas eram engraçadas. Inclusivamente o limar das unhas: o ex não cortava as unhas, o ex limava-as.

Actualmente já não falamos mas espero que não arranje as sobrancelhas ou que se tenha tornado num Adam Lambert.

Para todos aqueles que vão fazer a piadola: acreditem que de nada tinha gay porque era um dínamo sexual. Oh yeah! :)

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Horatius: Depois de mim, arriscou pensar que talvez gostasse de gajos. Correu muito mal. Acredita que é mesmo hetero. É a maneira de ser dele.

      Eliminar
  2. Isto é tal e qual a cena das marias-rapaz. Uma tipa só porque gosta de carros e futebol não é lésbica. Eu não sou de colocar rótulos. Cada um gosta do que gosta e faz o que gosta. Conheço dois amigos meus que usam bâton de cieiro e não são gays e outro que anda sempre com uma mala à tira colo e é bem macho! Não concordo com o "diz-me o que usas e dir-te-ei o que és!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Claro que não. Há mulheres mais "masculinas" e homens mais "femininos". É apenas um post a brincar. Eu sei BEM que ele era muito MACHO! Aliás, está no top 3 da machesa. lol

      Eliminar
    2. Dora, eu sei que TU sabes, mas há por ai muita gente cheia de preconceito :)

      Eliminar
    3. Marta: Gente com preconceito não entra aqui no blog.

      Eliminar
  3. Eu não passo sem lima das unhas loooll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Eu tenho sempre a unhaca pintadinha e nem uso lima. Tenho os dentinhos de castor que fazem milagres. lol

      Eliminar
  4. Eu também já limei as unhas algumas vezes depois de as cortar, mas como sou preguiçoso e tenho pouca paciência para essas coisas deixei-me disso há muito tempo.
    O homem tinha os seus tiques mas pelos vistos era competente, alguma coisa se salvou daí mas se é ex...

    Caraças...eu não sou ex de ninguém e queria tanto ser uma personagem da rua Sésamo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Era muito competente. Opá, não me digas que é tão difícil arranjar uma mulher? Se calhar não andas nos sítios certos.

      Eliminar
    2. Difícil é favor, as mulheres não me ligam puto. Realmente nunca devo ter andado nos sítios certos e já andei por muitos lados, há coisas piores...como por exemplo ouvir repetidamente "Mas eu gosto de ti como amigo..."

      Mas tasse bem ;)

      Eliminar
    3. Na net?! Online dating? Nunca investi a sério nisso mas nas tentativas que fiz fiquei sem resposta, desisti.

      Eliminar
    4. PM: Não é online dating. É conhecer pessoas pessoalmente. Em 18 anos já conheci tanta gente. Este namorado foi um desses.

      Eliminar
    5. Ah ok, percebido. Nada a declarar igualmente.

      Eliminar
  5. Conheço um atual namorado de uma amiga que é assim ou ainda pior, tenho em conta a roupa e certos tiques que possui. Ela jura a pés juntos que a ele nem lhe passam ideais bi pela cabeça e nós lá vamos acreditando...mas confesso que às vezes se torna difícil lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Existem pessoas que é uma fachada e que se estão a esconder do que realmente são. Aqui não era o caso.

      Eliminar
  6. LOL Não era trabalhador Dora? LOL Era o que interessava LOL

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo dizer que o meu gajo é mais gaja do que eu lol volta e meia pergunto-lhe se ele não andar a jogar na equipa errada muhahah

    ResponderEliminar