terça-feira, abril 08, 2014

Hoje é dia…

tumblr_mxsk9iHian1s2fw3ko1_500

22 comentários:

  1. ...o que é que irá sair dai? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Saem sempre coisas giras. Hoje uma delas vai ser uma pin-up muito original :)

      Eliminar
    2. Pin-up's é muito interessante ;)

      Eliminar
    3. PM: Chubby pin-ups ainda mais :)

      Eliminar
    4. Eu não ia entrar em pormenores mas agora que falas nisso, curvas, curvas e mais curvas é o que se quer. Nunca uma pin-up escanzelada teve piada :D

      Eliminar
    5. Magra não tem de ser sinónimo de escanzelada, muitos ossos a notarem-se não é lá muito sexy.
      Mas pronto, gosto de pin ups, that's it!

      Eliminar
    6. PM: Enganei-me. O comentário era para o Oceano. Eu depois apaguei.

      Eliminar
  2. Também quero! Depois mostras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chata: Não costumo mostrar mas depois logo vejo...

      Eliminar
  3. Vais tatuar ou vais ser tatuada?

    Tenho duas e espero ansiosa pela terceira. Gostava de poder fazer tatuagens grandes e elaboradas mas por motivos profissionais tenho de me restringir às pequenas e discretas, facilmente ocultáveis. Até podia fazer nas costas ou outra zona não visível mas depois também ninguém as via! :P É uma treta gostar tanto de uma coisa que não se pode ter...ou neste caso fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Vou ser. Tenho algumas e tudo tapado por causa do trabalho. À vista só pulsos e pés.

      Eliminar
  4. Ai credo! A mim tinham de me dar uma anestesia geral e mesmo assim não sei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Tens de ter uma boa resistência à dor.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Marta Moura: Correu bem. Corre sempre bem. Agora os próximos 3 dias são a tratar delas.

      Eliminar
  6. :-) Desconhecia as "Chubby pin-ups" fui ao google e não é que há imagens muito engraçadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Tal como as mulheres de carne e osso, existem pins ups gordas e magras. Eheheheh!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Namorado: Achas que ia postar aqui as minhas tattoos? Nunca o fiz. Não gosto disso. Nem aqui, nem FB.

      Eliminar