segunda-feira, abril 28, 2014

Quer tudo andar “à fresquinha”

tumblr_ljthdbjRD31qznavao1_500

Nunca percebi aquelas pessoas que ao primeiro raio de sol já andam de alças e chinelos e ao contrário, caem os primeiros pingos de chuva e ejá anda tudo de galochas e cachecol.

Hoje anda tudo descascado. Já perdi a conta ao número de pessoas que hoje já vi…de alças. Será que chegámos ao Verão e eu ainda não me apercebi? Só se é Verão em todo o lado, menos em minha casa. As casas ainda estão geladas. E acreditem que a minha casa quando está quente, está quente.

Um Verão normal onde vivo é levar com 42 ou 43º nas trombas. É só sair de casa ao fim-de-semana, depois das 19h e é dormir com tudo aberto.

No meu ver não está tempo para alças. Acho ridículo.

20 comentários:

  1. A malta quer é andar ao fresco, assim como no gif (grande surra de mamas) mas estes dias também vi por aqui um gajo de sobretudo e cachecol quando estava sol e uns bons 20 graus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PM: Eu ainda no Sábado vi uma gaja de casaco comprido e cachecol.

      Eliminar
  2. O pessoal anda com saudades do bom tempo, já vamos com 6 meses de inverno, não é normal!! :D

    Eu friorenta como sou, ainda nem sequer larguei os casacos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: Eu já larguei os casacos há semanas mas ainda não larguei as botas.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Marta Moura: É das saudades do Verão!

      Eliminar
  4. concordo contigo. De noite ainda faz frio... Se bem que já começa a ser a altura do calor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Eu ainda não tirei o meu edredon de penas.

      Eliminar
  5. Vê-se de tudo nestes dias. Tanto vejo uma pessoa de mini saia e sandaloca, como mais à frente vejo alguém que casacão e cachecol!

    ResponderEliminar
  6. LOLOLOL concordo... e o teu gif já me fez dar umas valentes gargalhadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ilovemyshoes: Eu gosto de imagens expressivas! :)

      Eliminar
  7. LOL (pela imagem) e realmente é verdade, há pessoas que quando sentem um raio de sol começam logo a vestir menos roupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Algumas pessoas já fizeram praia este fds. Praia para mim é só no Verão.

      Eliminar
  8. Adorei a imagem :)
    E sim, para já é exagerado.

    ResponderEliminar
  9. o rapaz da imagem aposto que não gosta nada de andar à fresquinha....Muito bom post!!!Concordo contigo!

    ResponderEliminar