terça-feira, abril 01, 2014

Rock in Rio

72842_531211663596917_1021677657_n

Gosto muito de ir a concertos mas nunca gostei de festivais. Como gosto de conforto, gosto de ver a banda no palco. Chamem-me parva mas defendo a ideia de que para ver uma banda no ecrã gigante,vejo-a em casa, no sofá e em HD. Já perdi Amy Winehouse e John Mayer por irem ao Rock in Rio.

Já quando vou a concertos, por exemplo, ao Meo Arena, prefiro pagar um pouco mais e ir para o 1º balcão, mas aí estar confortável e sentar-me quando me apetece. Não contando com o mais importante, obviamente: vejo sempre os artistas no palco. Ir para festivais ou para concertos onde tenho de estar horas em pé, não consigo. Minhas ricas costas! Gosto de dançar, pular, descansar, curtir a música sentada, tudo o que me apetecer fazer, sem estar condicionada.

Gastei 65€no que diz respeito a concertos, não olho ao valor, não me custa a dar  para ir ver Madonna à Bela Vista e foi o dinheiro mais mal empregue que alguma vez dei. Porquê? Porque vi tudo pelo ecrã gigante. Detestei. Nunca me tinha acontecido e fiz uma jura que nunca mais metia os pés ou em festivais, ou na Bela Vista.

Ontem ganhei um bilhete para o Rock in Rio através da Vodafone mas não me parece que vá. Estou seriamente a pensar em oferecê-lo e fazer feliz uma pessoa que queira mesmo ir.

19 comentários:

  1. You're a girl after my own heart. E não quero o bilhete era só para concordar contigo em relação a festivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo: Não percebi. Mi chama di burra que eu dêxo.

      Eliminar
  2. Eu detesto o rock in rio mas aceito o teu bilhete hahahaha
    Este ano "obrigam-me" a ir lá.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shiver: Eu adoro o JT e escolhi-o para esse dia mas vou passar...

      Eliminar
    2. pois eu quero para o dia dos Arcade Fire :)

      Eliminar
  3. Eu gosto de festivais e fiz grandes sacrifícios para ver bandas na primeira fila, mas tou contigo quando dizes que os 65€ que gastaste para ver a Madonna na Bela Vista foi dinheiro mal empregue de sempre. Também achei isso e jurei para nunca mais meter ali os pés para ver fosse para que banda fosse.. que porcaria de sitio para se assistir a concertos :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: Ninguém me tira o Meo Arena, a Aula Magna, o Coliseu e o Campo Pequeno. Embora no último não tenho espaço para as pernas que são compriditas.

      Eliminar
  4. Oferece-me a mimmmmmmmmmm! :)

    ResponderEliminar
  5. :-) não gosto de grandes multidões, já me bastou uma vez e repetir (não estou a referi-me ao Rock in Rio) só se for por uma boa banda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Multidões sim, mas tudo ao molho, não.

      Eliminar
  6. Por acaso o Rock in Rio é o único festival ao qual gostei de ir. Fui em 2004 e 2010 e adorei ambos, até fiquei em zonas em que dava para ver bem o palco sem estar lá horas "estacionada" a marcar lugar. De resto não me chamem para Sudoestes e afins que não é mesmo o meu género. Mas dou-te razão, também prefiro concertos em espaços como o Meo Arena e com balcões sossegados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Tenho pena de perder algumas bandas que gosto muito porque só vão a estes sitios grandes.

      Eliminar
  7. Faz um passatempo no teu blogue LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: Para isso fazia uma leilão! lol

      Eliminar
  8. Tive muita pena de perder John Mayer e Elton John no RIR mas também já lá vi dos melhores concertos da minha vida como por exemplo Lenny Kravitz, ah e também vi a Amy Winehouse e não me arrependo nadinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida. Eu adoro John Mayer há muitos anos e hei-de vê-lo quando vier cá "sozinho". A Amy é a minha cantora mas como estava, ainda bem que não a vimos...

      Eliminar
  9. Também não gosto de festivais. Podias tentar trocar o bilhete com alguém que tivesse bilhete para outro concerto noutro ambiente, de algum artista que gostasses. Não é fácil, mas não custa tentar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: O que custa fazer alguém feliz, oferecendo-o? :)

      Eliminar