quarta-feira, maio 21, 2014

Back to Winter time

tumblr_n1xckhXrmh1qisf90o1_1280

Não é que eu tenha grandes preocupações ecológicas, admito. Mas isto de um dia ser Verão e no outro voltarmos ao Inverno, leva-me a pensar que estas alterações climatéricas são as merdas que o Homem anda a fazer…mas adiante: ontem vi uma conhecida minha com uma camisola de gola alta e um casaco de fazenda. Não estaremos a exagerar?

Está frio de facto. Fui buscar um pijama que já estava arrumado de vez (pensava eu), fui buscar um saco-cama para me tapar no sofá porque a mantinha já não chegava e ando com meias em casa. Mas camisolas de gola alta e casaco de Inverno? Não é só o clima que anda doido!

22 comentários:

  1. ahahahah, é como dizes, mas faz um raio de sol, anda tudo de cavas e à fresquinha. Mal cai um pingo de chuva é colocar as galochas e os cachecois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Eu hoje calcei botas mas fui com um casaco de malha por baixo de uma tshirt.

      Eliminar
  2. Ahahahah! É como dizes, mal faz um raio de sol, anda tudo de cavas e à fresquinha. Mal cai um pingo de chuva é colocar as galochas e os cachecois.

    ResponderEliminar
  3. Normal. Chega-se à primavera e ao outono e vê-se sempre uma pessoa de sandálias ao lado de uma com botas quente. -.-'' Também tive de ir buscar uma camisolinha mais quente. Mas casaco de inverno...Não exageremos --''
    Visita o meu blog, e segue se quiseres ;)
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lili: Amanhã também vou com uma camisola mais quente mas casaco e cachecóis, claro que não.

      Eliminar
  4. LOL eu acho uma piada quando se queixam do tempo, eu gosto de chuva, tempo cinzento...e vá lá que durante 365 dias sinto um prazer peculiar quando o tempo quente e soalheiro passa dum momento para outro para o oposto. Gosto de ser do contra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Somos os únicos, acho eu!

      Eliminar
  5. A tua amiga provavelmente pertence ao clube das friorentas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pimenta: Ela disse-me que (ainda) dorme com 3 edredons... MEDO!

      Eliminar
  6. O clima já anda assim há vários anos porque na minha zona sempre choveu assim em Maio. Durante este mês temos por cá uma feira e sempre se disse que Feira de Maio não é a mesma sem chuva...precisamente porque chove sempre nesta altura. Agora ter chovido sem cessar desde meados de Dezembro até finais de Fevereiro é que eu não acho muito normal! Não me lembro de um Inverno tão chuvoso como este.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês S: E já li que o Inverno que vem vai ser mesmo muito frio.

      Eliminar
  7. As pessoas são tãoooooo exageradas! Vem uma pinta de sol, anda tudo de braços e pernas ao léu. Vem um bocadinho de frio, bota casacos de Inverno outra vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Eu em casa sou friorenta mas na rua nunca ando com muita roupa.

      Eliminar
  8. E a neve na serra da estrela em finais de Maio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salsa: A sério? Não sabia.

      Eliminar
    2. tens que la ir, é de certo engraçado ver as flores no meio da neve.

      Eliminar
  9. Ontem e hoje vim trabalhar de botas :/
    Ainda para mais já tinha feito as arrumações de primavera. Tudo o que era de Inverno estava bem guardado. E sim, as mantas voltaram ao sofá da sala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Ontem vim de botas e hoje de sabrinas sem meias. Tenho frio. lol

      Eliminar
  10. Maio é sempre um mês tramado, nunca se sabe muito bem com o que contar.. já andava de t-shirt, mas tive que voltar às mangas compridas e aos panos no pescoço..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: Eu só vesti manga curta um dia, acho eu.

      Eliminar
  11. Cada um tem a sua temperatura corporal Dora LOL Não sejas fascista :P

    ResponderEliminar
  12. Há gente um bocadinho exagerada... :P

    ResponderEliminar