terça-feira, maio 27, 2014

Desejos de enfardar

tumblr_n0j2utpcP41qbzahao1_500

Ando com desejos de McDonald’s. A última vez que lá fui foi aí há uns 4 meses e foi para comer o Hamburger Bolo do Caco e que me soube super bem.

Como Domingo vou ao Rock in Rio, é capaz de lá haver e vou-me deliciar com um Cheese Natura ou um McBacon. Nunca como menús porque dispenso a coca-cola e as batatas fritas. Prefiro sempre comprar aquelas promoções de 1€, tipo Cheese Natura, Chicken McNuggets e Tarta de Maçã.

Ando mesmo com vontade de comer uma Amburguesa!

19 comentários:

  1. Pois, percebo perfeitamente essas vontades. Por isso, pelo menos uma vez por semana como alguma coisa que me apetece mesmo. Acho que um hamburger de vez em quando também não faz mal. Desde que se faça exercício regularmente. Sempre que me apetece perniciar vou ao sushi, faz menos mal e é mesmo bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Purpurina: Não isso que eu disse. Eu não tenho este tipo de alimentação, não é por engordar, é porque faz mal. Não estou habituada a comer estas coisas, é muito raro.

      Sou muito disciplinada na comida e quando me apetece, comer outras coisas, como. Não vivo em função do meu regime alimentar. Mas opto quase sempre por comer coisas que fazem bem.

      Eliminar
  2. Consigo perceber essa tua vontade :)
    Eu também sou fã do McBacon...hummmm...agora fiquei a babar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Já marchava agora ao almoço!

      Eliminar
    2. Mas porque é que eu voltei aqui arghhhhhhhhhhhhhh....já me tinha passado de ideia...voltei a babar :/

      Eliminar
  3. Mas olha que há hambúrgueres muito melhores em LX...sabes de certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabanas: Em Lx e em muitos lados. Mas eu gosto do Cheese Natura e McBacon. Chegam-em. Os outros têm cosias a mais.

      Eliminar
  4. Ando com uma vontade louca de comer tudo e mais alguma coisa! Acho que é da medicação do estômago. Mas, vá-se lá saber, porquê, só me tem dado para pizzas. Antigamente tb tinha de ir de vez em quando ao Mac, que me dava assim uma vontade estranha. Mas não ponho lá os pés há séculos. Já se vir uma pizza, sou capaz de ficar a babar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lois Lane: Eu não sou muito de junk food mas gosto, claro. A última pizza que fiz foi a light que pus aqui a receita. Piza normal não como há meses.

      Eliminar
  5. Harburgers ultimamente só no H3 e praticamente só quando vou ao cinema por causa das promoções de cinema + jantar a 9€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ozpinhead: Comi uma vez um desses e achei muito bom.

      Eliminar
  6. Também gostei muito Hamburger Bolo do Caco, e fazes bem em quebrar a rotina alimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: Eu adoro esse do bolo do caco.

      Eliminar
  7. Não gosto de Mac. Fui uma única vez ao mac de Santarém, com o meu namorado... LOL
    Prefiro mesmo pizzas, que ele não aprecia tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Horatius: Não tarda já conhecço o teu namorado. Falas tanto nele. lol

      Eliminar
    2. Tu e ele devem ser primos. Ele tem família aí para esses lados, por acaso xD

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Namorado: Não falei em Mac :) E mesmo assim, ainda não comi um hamburger.

      Eliminar