sábado, maio 17, 2014

“Kitchen Nightmares”

57

“Kitchen Nightmares” é dos meus maiores Guilty Pleasures. Já vi todas as Seasons que deram/dão na tv e actualmente ando a ver a 7 que vou sacando todas as semanas. Gosto da versão US; a Inglesa já acho piada.

Quanto mais sujos e casmurros são os donos dos restaurantes, mais interessante se torna o episódio! Sou capaz de ver aos 3 e 4 episódios de seguida!

Estou super entusiasmada porque neste mês de Maio e Junho, Gordon Ramsay está/estará no Algarve a filmar um novo episódio que será o primeiro da próxima season que estreará em Outubro. Como já calculava, a produção está à procura de proprietários ingleses e não de restaurantes tipicamente tugas.

Argumento: O famoso chef Gordon Ramsay sai dos seus restaurantes cinco estrelas e vai a outros estabelecimentos mal cuidados e vazios nos Estados Unidos para ajudá-los a virar o negócio ou fechar as portas de vez.

tumblr_n0wd6iCpRm1rpcy6co1_500 tumblr_n3a9hyfN1S1qk9scgo1_500

16 comentários:

  1. Não vejo, mas sei que se visse iria gostar. É mais do mesmo, o tempo não dá para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: É das coisas que mais gosto de ver!

      Eliminar
  2. Ele ja fez e ainda faz varios programas. Ja os vi praticamente todos tamanho e' o vicio (meu e do menino que ainda e' melhor). Ja vimos os restaurantes, os hoteis, os concursos de culinarias ( a segunda imagem e' para ai a terceira temporada de concurso de culinaria). De todos? Ele e' mais exigente nos concursos de culinaria. Se ainda nao viste as temporadas com hoteis, ve! Vais adorar. Pessoalmente gosto mais das series realizadas em Inglaterra visto que na sua maioria e' tudo praticamente filmado na hora e existem ate imprevisto proporcionados pelo Gordon. Ja nos Estados Unidos, toda a festa e ma' disposicao e' realmente fogo de vista e tudo planeado para que assim aconteca. Por isso gosto mais das inglesas, nada e' planeado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Marian: Vi uns episódios do "Hotel Hell" e esperava mais drama. Achei fraquinho...mas posso ver se há mais seasons e se melhorou.

      Eliminar
  3. Gosto de ver, tipo, está a dar na TV deixo ficar. Mas não sou fanático LOL

    ResponderEliminar
  4. Volta e meia também vejo. É que o Ramsay é o Ramsay! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Eu adoro o gajo. Nunca segui o Hell's Kitchen.

      Eliminar
  5. Então devias espreitar, parece-me que ias gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Moura: Eu conheço. Apenas nunca segui porque irrita-me a maneira que ele fala com os alunos porque o gajo não é assim.

      Eliminar
  6. O gajo dá com cada esfrega na malta! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Mas olha que o gajo é amoroso :)

      Eliminar
  7. Vejo este de vez em quando e também via o Hell's Kitchen. Adoro o Ramsay! Ele é tão bruto mas tão espectacular e simpático ao mesmo tempo. Não me importava nada de trabalhar numa das cozinhas dele (apesar de achar que o meu sistema nervoso não ia aguentar muito tempo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês: Eu com o feitio que tenho, era expulsa no 1º episódio. lol

      Eliminar
    2. Inês: Eu com o feitio que tenho, era expulsa no 1º episódio. lol

      Eliminar
  8. Adoro o senhor! E pesquisar por memes dele é só de chorar a rir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida: Eu adoro os memes dele! The darker the better! :)

      Eliminar