domingo, maio 18, 2014

Pub Kleenex

tumblr_n1zmbqwrGn1tpfw7xo1_500

9 comentários:

  1. E não só. Também ajudam "noutras" circunstâncias LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado: É a "essas" circunstâncias que esta pub se refere.

      Eliminar
  2. Dificilmente saio de casa sem eles, é o mesmo que uma mulher sair sem levar os tampões ou pensos higiénicos (penso eu de que...). :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oceano: As mulheres só não saem com tampões e/ou pensos se estiverem com o período. E mesmo assim, se os tiverem no emprego, não levam. Não foi um bom exemplo mas valeu o esforço. lol

      Eliminar
  3. É um produto que serve para vários fins, e isso é bom :P

    ResponderEliminar
  4. Este fim de semana fui para Santarém. No sábado tive que tomar um atarax porque não aguentava mais...à tardinha fui fazer uma caminhada de 10 quilómetros. Ia morrendo. Nunca me tinhas custado tanto andar. Parecia que pesava chumbo e só queria cair redonda no chão e dormir até mais não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta: Vieste à mummy? Caminhadas à tarde com calor é que não. Eu costumo fazer de 5 e 8km. Nunca fiz mais.

      Eliminar